Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

David Richards e a sua Prodrive

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 27 de maio de 2008

Campinas (20/08/2007) - A Prodrive, equipe que estreará em 2008 na Fórmula 1, deve começar a mostrar as caras no próximo Grande Prêmio, o GP da Turquia, no dia 26/08. A equipe deverá anunciar o espanhol Pedro de la Rosa como um dos seus pilotos.
Tudo indica que a Prodrive vai ser a equipe B da Mclaren, a exemplo da Honda que tem a Super Aguri e a Red Bull que tem a Toro Rosso. E por ser a equipe B, o outro cockpit está sendo disputado pelo inglês Gary Paffett, atual piloto de teste da equipe britânica, e pelo austríaco Alexander Wurz, atual piloto da Williams, mas que foi piloto de teste da equipe num passado recente.
O comando da equipe ficará nas mãos de David Richards (foto). Ele e a Prodrive foram bem sucedidos em tudo o que fizeram em matéria de corridas de automóvel em vinte anos. É uma organização impecável e profissional. As BMWS M3 preparadas por David Richards costumavam ganhar daquelas preparadas pela própria fábrica ou pela Schnitzer nos vários campeonatos de turismo europeu no final dos anos 80 e início dos 90. Depois, o enorme sucesso com a Subaru no mundial de Rally. E de quebra algumas competições em outras categorias.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters