Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

E a história se repete

Postado por Thiago Raposo sábado, 17 de maio de 2008

CAMPINAS (08/10/2006) – Domingo pós-GP do Japão, confesso que o resultado foi meio frustrante. Esperava ver em Interlagos uma bela disputa pelo título, coisa que não acontecerá. Schumacher, que sempre teve a sorte do seu lado, foi fortemente golpeado pelo azar. A duas corridas da aposentadoria, líder do campeonato, liderando a prova, praticamente com uma mão na taça e eis que o motor Ferrari estourou.

Mas este título que não virá não mudará a história do alemão, a mais bela de todos os tempos!
Bem, lá vou eu, torcedor do Alemão descarado, com camiseta da Alemanha e tudo, ver mais uma vez o Alonso ser campeão na minha frente!

3 comentários

  1. O mau da brazucada é dar uma dramaticidade onde não se necessita! Quem disse que o campeonato acabou?! Já passou pela sua cabecinha que tudo-tudo-tudo pode dar errado para Alonsito & seus RENAULT boys em Interlagos? E se ele não termina a corrida? E se o Schumi faz a pole e ganha a corrida sem problemas?
    Como ficam os que já se conformaram com a derrota e o os Alonsistas que estão comemorando o campeonato ganho?
    Vou pagar pra ver (aliás, a JOHNNIE WALKER vai me pagar) o grande final em Interlagos!

     
  2. José Says:
  3. sonhar não custa nada né Humberto...tu acha mesmo que a Renault dará um vacilo desses quando não precisa mais do que um 8º lugar? vão pra Interlagos com um motor mais confiavel que existe naquela fábrica e Alonso passará longe das Ferraris, o que resta aos fãs do alemão... À Espera de um Milagre! assista o filme caso não tenha visto ainda
    abraço

     
  4. Osmar Says:
  5. Esse Alemão tem mais é que se f.uder mesmo, arrogante, idiota e mal educado. Eu posso dizer isto pois em 2001 trabalhei no autódromo de Interlagos (frente de boxe) e convivi com esse trouxa dez dias.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters