Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

O que tem em comum Hamilton, Button e Kimi?

Postado por Thiago Raposo domingo, 18 de maio de 2008

CAMPINAS (13/10/2006) - A equipe Mclaren confirmou que em Interlagos o segundo carro será guiado pelo espanhol Pedro de La Rosa. Existia a possibilidade de a equipe promover a estréia de Lewis Hamilton, mas não será desta vez.
Existe um receio da equipe de “queimar” o piloto, colocando-o precocemente para correr. Frank Williams, que já fez isto no passado com o outro inglês, Jenson Button, aconselhou Ron Dennis a acreditar no piloto, mas será que é a decisão certa?
Vale lembrar que o primeiro piloto da equipe Mclaren será o campeão Fernando Alonso, que pelos últimos incidentes com Fisichella, deixa claro como trata os seus companheiros de equipe. Hamilton pode sofrer com esta concorrência interna no seu primeiro ano na categoria, assim como sofreu Button no início da carreira, quando tinha Ralf Schumacher como companheiro.
Kimi Räikkönen é um exemplo que deu certo, de piloto precoce estreando na Fórmula 1. Ele estreou em 2001 na extinta Sauber, e tinha como companheiro Nick Heidfeld, que havia estreado 1 ano antes pela equipe Prost. Eram de certa forma, dois estreantes no circo, o que ajudou o finlandês a se destacar.
Há ainda uma possibilidade de Hamilton fazer sua estréia na Spyker ano que vem. E você, se fosse Ron Dennis, o que faria com Hamilton?
  • Promovia a estréia ano que vem?
  • Deixava-o como piloto de teste por mais um ano?
  • Faria-o correr por outra equipe para adquirir mais experiência?

3 comentários

  1. michael Says:
  2. n sei o q tem o comum mas o q tem de diferente e q o hamilton eh preto

     
  3. Polly Says:
  4. sem dúvida, a opção c!! alonso precisa de um mané experiente para ajudá-lo... hamilton não eh isso...

    pow, voltarei no seu blog mais vezes!!

     
  5. Aline Says:
  6. O que eles têm em comum?
    ...
    os três são gatinhos! O.o
    Thiago, eu sei que é divertido amolar certos idiotas que a gente encontra por aí, mas cuidado com o calibre do armamento, pois inocentes podem serser vítimas de balas perdidas.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters