Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Pós China

Postado por Thiago Raposo sábado, 17 de maio de 2008

CAMPINAS (02/10/2006) - Olá a todos! Venho escrever as minhas considerações pós GP da China que aconteceu neste último fim de semana em Xangai.
Sem dúvida nenhuma foi uma grande corrida para quem gosta de emoção. Cheia de ultrapassagens e rodadas, tudo o que há de bom numa corrida. Bem, destaco os seguintes pontos:

  • O que será que acontece com o Kimi? Parece até que é feito de propósito! Não é possível que ele tenha tanto azar. Não posso acreditar nisto, ta parecendo o "Zorra total", sempre a mesma coisa que acaba perdendo a graça.
  • Melhor piloto na pista: Robert Kubica! Não sei de quem foi à decisão de colocar pneus para pista seca tão cedo, mas independente disto, o polonês deu um show. Se a decisão foi dele, é perdoável pela falta de experiência, mas enquanto esteve na pista antes do erro de estratégia, deu um show em quem encontrava pela frente.
  • A vitória do Schumacher: procurei agora rapidamente aqui no Google uma definição para sorte, e achei o seguinte no site do Terra: "Sorte é o merecimento por bons atos praticados em nossa vida". Uma bela definição! Mas se a Ferrari quiser mesmo ser campeã vai precisar rever um pouco os conceitos. As duas últimas corridas no Brasil foram com pista molhada e acho bastante arriscado esperar que novamente a Renault erre na troca de pneus do Alonso. Se não fosse tal fato, a diferença seria de quatro pontos para o espanhol a duas etapas do final! Foi sim muito emocionante, mas é preciso um pouco de realismo para fechar com chave de ouro a história do alemão na F1.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters