Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Vaga aberta da Spyker

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 26 de maio de 2008

Campinas (17/07/2007) - Olá amigos! Depois de muito tempo sem escrever neste espaço, pretendo agora deixar ao menos um post semanal para não me afastar tanto do que amo fazer, que é dar os meus pitacos na F1.
Como todos sabem, existe uma vaga aberta na equipe holandesa Spyker. O piloto Christijan Albers foi demitido devido aos maus resultados apresentados. Os candidatos à vaga são: Christian Klien, Narain Karthikeyan, Marc Gene e Markus Winkelhock.
  • Christian Klien é o mais forte candidato. Chegou a testar pela equipe no circuito de Spa-Francorchamps semana passada e tem no currículo a experiência como piloto da Red Bull.
  • Narain Karthikeyan, atual piloto de testes da equipe Williams, ex-piloto da falecida Jordan (que foi comprada pela Midland->Spyker). Conhece bem a equipe que por lá trabalha e tem patrocinadores que o podem ajudá-lo a conquistar a vaga.
  • Marc Gene, atual piloto de testes da Ferrari (que fornece motores para equipe Spyker). O piloto não corre desde 2004, quando correu pela Williams nos GP’s da França e da Inglaterra. Na ocasião, ele substituía a Ralf Schumacher que havia sofrido um acidente nos EUA. Ele tem o lobby da equipe Italiana.
  • Markus Winkelhock, alemão, piloto de testes da Spyker, quer por que quer correr pelo menos a etapa em seu país. Para isto corre atrás de patrocinadores.

A equipe Spyker deve anunciar hoje quem será o substituto

1 Responses to Vaga aberta da Spyker

  1. aline Says:
  2. Ei, nem avisou que o blog voltou à ativa!
    Em: 26/07/2007 11:02:12

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters