Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

15:10

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 5 de junho de 2008

Campinas (23/10/2007) - Gostaria de transcrever aqui algo que o Flávio Gomes disse no último "Rádio GP". Às vezes não gosto muito do que o Gomes escreve, por exemplo, chamar o pessoal do setor G de uns malas. Mas desta vez ele matou a pau. É algo que eu digo há algum tempo.

"Eu queria acrescentar apenas com relação ao Schumacher, porque é importante a gente notar que a era Schumacher, chamada era Schumacher, foi de fato uma era. Terminou no ano passado com o Schumacher tendo deixado a Fórmula 1 sob o estigma, principalmente daqueles que nunca gostaram dele, de que ele correu contra ninguém.
E porque que tinha esta impressão? Porque ele ganhava de todo mundo. Ele ganhou campeonatos com muita facilidade. Então, qual é a justificativa? O cara correu contra ninguém!
Saiu Schumacher, todos aqueles que estavam na fórmula 1 no ano passado, exceto o Hamilton, continuaram (aqueles que contam), e a gente teve um campeonato disputadíssimo até a última etapa, até a última corrida do ano. E a gente chega ao final desta temporada já nomeando 4 pilotos de ponta, 4 grandes pilotos – Hamilton, Alonso, Massa e Kimi.
A gente não vai dizer nunca que o Räikkönen correu contra ninguém este ano. Ele correu contra grandes pilotos. O ano que vem se o Hamilton for campeão ele vai ter o título recebendo o valor que merece.
Então eu acho que esta é uma demonstração de que na história da Fórmula 1 talvez realmente a gente nunca tenha tido um piloto que se impôs com tanta força, com tanta superioridade e com tanta capacidade e eficiência aos demais como foi Schumacher durante estes anos que ele esteve na Ferrari principalmente ganhando 7 títulos mundiais, 5 deles pela equipe do Jean Todt."

3 comentários

  1. Rio Kart Says:
  2. Na mosca!
    Em: 24/10/2007 12:46:02

     
  3. rob Says:
  4. Nao compartilho em nada a opiniao fo gomes.
    Schumacher ano passado arranjou o UNICO adversario que pudesse fazer frente a ele. Chama-se Fernando alonso.
    O Alemao nao teve Nenhum outro adversario a altura.
    A sorte do alemao foi sair o momento certo, pq hj nao tem só o alonso com competençia pra vencer,tem pelos menos uns 5 pilotos pra VARAR esse alemao.
    Hamilton,Haikkonem, Vettel, Alonso e esse ano felipe massa.
    Todos fora de série, assim como alemao foi.
    correr contra couthard, hakinem, rubens e Hill era mais facil.
    Em: 28/10/2007 15:29:08

     
  5. Marcos Reis Says:
  6. É que todos só se lembram da fase dominante de Schumacher e esquecem que ele teve que jogar o carro em cima dos adversários duas vezes... Em uma se deu mal.
    Damon Hill foi páreo para Schummy sim, Hakkinen também, Villeneuve e Alonso também e até o Kimi já foi também... Agora, o alemão realmente se impôs de tal forma que todos se esquecem dessas coisas, de Villeneuve e a 48a. volta, se esquecem do muro da austrália em 1994... Por isso que o FG diz qu eele se impôs, e se impôs mesmo... ninguém lembra de um Schumacher derrotado! Nao se lembra que ele ficou na geladeira em 2000 ( ou foi em 99??? Sei lá, não gosto de pesquisar só pra postar aqui só pra dzer que entendo...) por causa de um sério acidente em Nevers...
    Em: 29/10/2007 23:12:34

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters