Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Até que a morte os separe

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 13 de junho de 2008


Campinas (08/02/2008) - Li hoje uma matéria no “Grande Prêmio” que dizia que a IRL e a Champ Car nunca estiveram tão próximas de uma união.
Isto seria um grande passo para a conquista de novos fãs em todo mundo, pois “uniria” novamente grandes e tradicionais equipes dos EUA. Por exemplo, as equipes Newman-Haas e Minardi (Champ Car), Pensk e Ganassi (IRL) voltariam a duelar como no tempo de Al Unser Jr., Robby Gordon, Alessandro Zanardi, Paul Tracy, Bobby Rahal, Emerson Fittipaldi, Arie Luyendyk, Michael Andretti e tantas outras estrelas que brilharam na terra do Tio Sam.
Ainda existe uma grande resistência do público brasileiro com estas categorias, acho que em grande parte devido à falta de profissionalismo dos meios de comunicação nas coberturas.
A Champ car (antiga Fórmula Mundial), por exemplo, já foi da Manchete, depois do SBT, foi para Bandeirantes, RedeTv! e por fim passou de ser transmitida em canais abertos.
Já a IRL está a algum tempo na Bandeirantes, mas a cobertura é feita de uma forma bem amadora. Eles deixam de transmiti-la ao vivo e passam VT’s às 23:00 do Domingo o que acaba por desmotivar os que acompanham.
Caso a união não seja concretizada, a solução é recorrer aos canais de assinatura para acompanhar. A IRL pode ser acompanhada no BandSport e a Champ Car no Speed Channel.

PS: Na foto acima ligo o nome das equipes aos seus chefes, eu sei que o Paul Stoddart não é o Giancarlo Minardi.

5 comentários

  1. Ron Groo Says:
  2. Torço por esta união, a Indy voltando a ser forte e com muitos pilotos de diferentes paises. E mais, valorizar as 500 milhas de indianapolis... Quer mais... Que venha a união.
    Em: 08/02/2008 16:25:04

     
  3. Seria sensacional essa união. Pena que as negociações já tenham esfriado de novo... mas ainda estamos na torcida!

    Grande abraço,

    Gustavo Coelho
    Em: 11/02/2008 00:04:57

     
  4. pezzolo Says:
  5. será q vai?

    vou escrever sobre o assunto no plog

    Em: 12/02/2008 18:34:44

     
  6. Essa época era sensacional...
    Em: 12/02/2008 19:34:39

     
  7. \"Por exemplo, as equipes Newman-Haas e Minardi (Champ Car), Pensk e Ganassi (IRL) voltariam a duelar como no tempo de Al Unser Jr., Robby Gordon, Alessandro Zanardi, Paul Tracy, Bobby Rahal, Emerson Fittipaldi, Arie Luyendyk, Michael Andretti e tantas outras estrelas que brilharam na terra do Tio Sam\".

    A Minardi, pelo que eu sei, nunca foi tradicional nos EUA, jamais competiu por lá. Eu acho.
    Em: 14/02/2008 21:32:33

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters