Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Como vai você, eu preciso saber da sua vida...

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 2 de junho de 2008

Campinas (28/09/2007) - Já que o personagem da última coluna “Como vai você, eu preciso saber da sua vida...” foi o italiano Ricardo Patresi, me senti no dever de colocar como personagem desta semana o belga Thierry Boutsen, companheiro de Williams do italiano no ano de 89.
Como sempre vamos dar uma passada rápida pela carreira do piloto. Boutsen disputou de 1983 a 1993. Foram 164 gp’s disputados. Passou pelas equipes: Arrows, Benetton, Williams, Ligier e Jordan. Com 3 vitórias, 15 pódios, 1 pole e 1 volta mais rápida, o belga colocou o seu nome na história da categoria.
Segundo consta em seu site, o belga “não era conhecido somente pela sua velocidade. Devido aos seus conhecimentos técnicos ele se tornou um ótimo acertador de carros.”
Thierry vive hoje em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, onde dirige a Boutsen Aviation, uma representante comercial de aeronaves executivas. Pare saber mais sobre o piloto, basta entrar no site da Boutsen Aviation:
http://www.boutsen.com/

1 Responses to Como vai você, eu preciso saber da sua vida...

  1. Boutsen, taí um cara estranho... não sabia da parada da Boutsen Aviation não... estiloso voar por uma companhia com esse nome, né?

    risos...
    Em: 29/09/2007 14:18:04

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters