Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

E você, qual é a sua opinião?

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 5 de junho de 2008

Campinas (28/10/2007) - No dia 16/10 este blog publicou um post que acabou gerando certa polêmica. Nele eu defendia que hoje em dia, quando existe uma "igualdade" de duas ou mais equipes disputando o título, faz-se importante que as equipes elejam o mais cedo possível um primeiro piloto para que suas chances de conquistar o título de pilotos aumentem.

Só que um visitante não concordou com minha teoria, e fez críticas severas ao post. No meio da crítica ele chegou a escrever "A Mclaren tem dois pilotos bons, os trata com igualdade e os dois são líderes do campeonato". Claro que ao fim do GP do Brasil lembrei imediatamente do post e o que o visitante tinha escrito.
Resolvi fazer um outro post para responder às críticas do visitante. Ele então respondeu novamente e "exigiu" que eu publicasse o seu comentário (imagem no fim deste post).
Sinceramente acho que nenhum dos dois vai mudar sua opinião, mas apenas para promover o debate, gostaria de saber o que pensa as pessoas que visitam este blog:
(PENSANDO COMO DONO DE EQUIPE E NÃO COMO TORCEDOR), VOCÊ ACHA QUE PARA UMA EQUIPE SER CAMPEÃ MAIS FACILMENTE E NÃO TER QUE DEPENDER DA SORTE, COMO A FERRARI TEVE QUE CONTAR NA ÚLTIMA ETAPA, É PRECISO FAZER JOGO DE EQUIPE?
Claro que quando não há igualdade entre equipes, como em 2004 que a Ferrari era suprema, acho que não se faz necessário o jogo de equipe, mas será que em 2003 Schumacher teria sido campeão se o Rubinho não roubasse alguns pontos do Kimi?
Segue o comentário do Rafael (clique na imagem para ve-la no tamanho original):




Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters