Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Especial GP2 – Equipe ART Grand Prix

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 12 de junho de 2008


Campinas (23/01/2008) - Rapidamente, vamos dando continuidade ao nosso “guia” da GP2, pois a temporada asiática já está para começar. Falaremos agora da equipe ART Grand Prix. A equipe francesa que tem como um dos seus donos Nicolas Todt, foi campeã em 2005 com o alemão Nico Rosberg e em 2006 com Lewis Hamilton. No ano passado não conseguiram repetir o feito, mas bateram na trave com o vice-campeonato do brasileiro Lucas de Grassi. A equipe contará com o francês Romain Grosjean para a etapa asiática e européia e com o inglês Stephen Jelley apenas para a Asiática. O companheiro de Grosjean para etapa principal ainda não foi anunciado.
  • Romain Grosjean é outro nome que figura entre os favoritos do ano. Elevado ao posto de piloto de teste da equipe Renault de Fórmula 1, o francês vem liderando os treinos da GP2 na Ásia.
  • Stephen Jelley vem de quatro temporadas na Fórmula 3 Britânica, tendo como melhor resultado o vice-campeonato na sua primeira temporada. Competia pela equipe Räikkönen Robertson Racing. Será que Räikkönen teve alguma influência desta vaga na equipe de Todt?

4 comentários

  1. Ron Groo Says:
  2. aqui no Brasil, a tv aberta não transmite estas corridas né? Estou começando a me interessar...
    Em: 23/01/2008 20:10:17

     
  3. O Grosjean é realmente um piloto de muito potencial. Ao lado do Bruno Senna e do Luca Filippi, acredito que o francês é um dos principais favoritos ao título. Vamos ver, mas o caneco deve ficar com um dos três...

    Thiago, dei uma rápida olhada na Wikipedia e, segundo o site, o companheiro do Grosjean na GP2 \"normal\" será exatamente o Filippi. Dá uma conferida aqui:

    http://en.wikipedia.org/wiki/2008_GP2_Series_season

    Grande abraço!

    Gustavo Coelho
    Em: 24/01/2008 11:43:04

     
  4. O silêncio do Lucas DiGrassi ñ seria este? Ficar na moita. Se arrumar uma vaguinha na F1,bom! se não, será acolhido no segundo carro da ART pra uma terceira e inteligente escolha, já que sendo jovem, ficara mais maduro e poderá até ser campeão este ano,visto a boa performance ano passado e a experiencia acumulada.Mas o próprio Lucas andou dizendo que ñ gostaria de fzr outra temporada na GP2, o que acho uma grande errada se isso acontecer, espero que não! Desejo sorte a ele, e que acerte com a ART e junto com Brunno façam uma excelente campanha este ano,que vença o melhor!Mas os Grosjeam ñ vai dar mole, já venceu uma na GP2 Asiatica hj,Bruno foi segundo. Nada mal, e é só o começo.
    Em: 25/01/2008 13:15:09

     
  5. Grosjean larga em 8º e vence a segunda rodada da GP2 na Asia.
    É, este Frances vae dar o que flr, e muito trabalho pro Bruno Senna este ano, Bruno que teve problemas e abandonou. Que pena, o brasileiro queria muito vencer esta 2º prova, Valério foi marcou 02 pontos.
    A ART larga na fente e a Renault F1 tem mais um talento na mão.
    Em: 26/01/2008 10:50:04

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters