Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Especial GP2 – Equipe BCN

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 12 de junho de 2008


Campinas (18/01/2008) - Devido à proximidade da GP2 Asiática, vamos a segunda equipe da GP2 do nosso “guia”. A BCN Competicion foi a última colocada na temporada passada e as perspectivas para este ano não são muito diferentes.
A dupla de pilotos para a temporada asiática é formada pelo sérvio Milos Pavlovic e pelo turco Jason Tahinci. Para a fase européia o turco da lugar ao italiano Paolo Nocera.
  • O sérvio Milos Pavlovic disputou a World Series by Renault pela equipe Draco Multiracing e conquistou duas vitórias. Terminou o campeonato na terceira colocação.
  • O turco Jason Tahinci que competiu à temporada 2006 e 2007 pela equipe FMS International perdeu o lugar na equipe e teve que se contentar com a vaga para a temporada Asiática. A idéia é mostrar serviço e descolar uma vaga para a fase européia.
  • O italiano Paolo Nocera faz sua estréia na categoria. No currículo ele tem a façanha de ter sido campeão da Fórmula 3 Italiana em 2007 pela equipe Lucidi Motors. Conquistou 6 vitórias, 5 poles e 3 voltas mais rápida.

1 Responses to Especial GP2 – Equipe BCN

  1. A BCN é forte candidata à lanterna da GP2 mais uma vez. Vamos ver se esse sérvio consegue surpreender. Não podemos esquecer que o cara vem de um país sem a menor tradição no esporte. O Pavlovic deve ter algum talento...

    Grande abraço!

    Gustavo Coelho
    Em: 20/01/2008 01:48:20

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters