Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Especial GP2 – Equipe Campos

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 12 de junho de 2008

Campinas (12/01/2008) - O “Café com F1” inaugura hoje o especial de início de temporada de várias categorias. O objetivo é fazer algo parecido com um guia das principais categorias.
Para começar, vamos falar da equipe Campos Grand Prix. Criada pelo ex-piloto de Fórmula 1, o espanhol Adrian Campos, a equipe terminou a temporada 2007 na terceira posição.
Para os que ainda não conhece a GP2, ela é formada pela parte asiática e pela parte européia. A primeira delas funciona como testes para as equipes e não vale ponto para o campeonato. A outra é onde o bicho pega, e a disputa começa.A dupla de pilotos que disputa a fase asiática nem sempre é a mesma para a parte européia. Para a asiática os pilotos serão o brasileiro Diego Nunes e o russo Vitaly Petrov. Para a temporada européia, o brasileiro sede lugar para o inglês Ben Hanley que fará dupla com Petrov.
  • O brasileiro Diego Nunes disputou a EURO SERIES 3000 em 2007 pela equipe Minardi/Piquet Sports. Terminou o campeonato como vice-campeão.
  • O Russo Vitaly Petrov parte para o segundo ano na GP2, novamente pela equipe Campos. Venceu umas das etapas em 2007, a corrida de Sábado em Valência e terminou o campeonato na décima terceira posição.
  • Para finalizar, o inglês Ben Hanley competiu na World Series by Renault pela Prema no ano passado, terminando a temporada como vice-campeão com duas vitórias.

1 Responses to Especial GP2 – Equipe Campos

  1. Hildeberto Says:
  2. Olá Pessoal
    A ROMAQ possui peças especiais para deixar os motores ainda mais resistentes e com performance melhor.
    Vale a pena entrar no site www.romaq.ind.br
    t+
    Em: 07/02/2008 16:35:48

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters