Campinas (24/01/2008) - Quem figura agora no nosso super “guia” é a equipe “Super Nova”. A equipe que terminou na quarta colocação na temporada 2007, só confirmou os pilotos para etapa asiática. Sem dúvidas nenhuma as vagas abertas para a etapa Européia servem como um ótimo estímulo para o malaio Fairuz Fauzy e para o dinamarquês Christian Bakkerud. Bastam mostrar serviço que as chances de continuarem aumentam.
- Fairuz Fauzy já é um veterano na GP2. Correu a primeira temporada, em 2005, pela DAMS e terminou na penúltima posição. Em 2006, já pela Super Nova, o malaio terminou na 25ª posição. Não é o que podemos chamar de um bom piloto. Em 2007 foi correr na World Series by Renault, onde terminou o Campeonato em 11º, com uma pole em Spa-Francorchamps.
- Christian Bakkerud disputou a temporada 2007 pela equipe DPR e terminou apenas na 30ª posição. Antes de chegar à categoria, correu por dois anos na F3 Britânica, tendo como melhor ano o sexto lugar em 2006. Pelo retrospecto de seus pilotos, a Super Nova deve começar a procurar mais dois pilotos para a temporada européia.
0 comentários