Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Jordan que vira Midland que vira Spyker que vira... ?

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 2 de junho de 2008

Campinas (21/09/2007) - A equipe Spyker anunciou sua venda para um grupo de empresários liderados pelo indiano Vijay Mallya. A equipe vem passando de mãos em mãos. No fim da temporada de 2005 a Jordan a vendeu para o Midland que depois passou para a Spyker e agora ainda sem nome definido, muda novamente de nome.

Vijay é um milionário executivo indiano. Desde 2002 é membro do parlamento indiano e presidente do conselho de administração da United Beverages Group. Fundou em 2004 uma companhia aérea chamada Kingfisher Airlines.
Um detalhe importante é que o indiano é amigo de Ralf Schumacher, que está com a batata assando na Toyota, que por sua vez tem conversado com Felipe Massa já que a Ferrari passou a cogitar Fernando Alonso.

6 comentários

  1. É meu amigo, esse hoje infelizmente é o exemplo de uma equipe sem identidade, coisa que hoje quase todas as equipes tem, até a Super Aguri.

    Seria muito interessante que o próximo dono da Spyker se mantivesse por um bom tempo no lugar.
    Em: 23/09/2007 10:31:24

     
  2. TÁ LINKADO
    Em: 23/09/2007 13:11:44

     
  3. Ron Groo Says:
  4. Grande Thiago...
    Sobre seu texto em meu blog, tá correto sim, um blog sem comentários é um blog morto. Não é o caso do meu, e nem dos blogs listados em minha lista de blogs amigos. E tem alguns camaradas que dizem fazer parte de uma \'rede Groo\" de blogs amigos. Pessoalmente não me considero lider de nada. Na verdade nem eles me consideram. É mais pela sonoridade fonética. Mas não me desagrada.
    Quanto ao seu post, vai vendo. Se a Spyker ano que vem se tornar um time Indiano mesmo terá de respeitar as convenções daquele país e ter vacas sagradas andando por dentro do padock deles. Pior vão ter que levar barris com água do Ganges pra lavar os carros, os pilotos, os mecanicos. Costume é costume não?
    Ps 1 - Vou linkar sim seu blog entre os meus prediletos, e visitar sempre que possível, comentando quando achar conveniente.
    Ps 2 - Sempre que entrar no blog de alguém. como entrou no meu, apresente-se como fez. É sem dúvida uma boa forma de ser conhecido, já fiz muito isto. Mas procure comentar o conteúdo do post sempre. É sempre a melhor forma de conseguir a atenção.
    Abraços e bem vindo ao mundo blogueiro.
    PS 3 - A lista de blogs amigos pode ficar mais bonitinha alí no canto, como é no meu, basta alguns arranjinhos no editor de templates... Querendo é só dar um toque. Ah e sou dono de um site de informações também, juntamente com Felipe Maciel do Blogf-1 o Mondo interativo. visite e venha escrever conosco lá...
    Abraços de:
    Ron Groo - www.bliggroo.blig.ig.com.br
    www.mondointerativo.wordpress.com
    Em: 23/09/2007 16:34:45

     
  5. Speeder_76 Says:
  6. Sim senhora, belo Blog. Confesso que nunca pensei descobrir aqui o blog oficial do Riccardo Patrese... LOL!


    Enfim, é um excelente blog. ´vai espreitando o meu nos próximos dias, pode ser que tenhas uma surpresa...
    Em: 23/09/2007 16:58:10

     
  7. Piorar a Spykker não vai, mas decolar também não. Acho que não vai mudar coisa, não.

    Bem-vindo à Rede Groo!
    hehehe

    abs

     
  8. Fala Thiago!

    Gostei muito do seu espaço. Já o coloquei na lista de sites relacionados do meu Blog e, hoje à noite, vou fazer uma merecida referência a ele. Sempre que possível estarei comentando por aqui também.

    Grande abraço!
    Em: 23/09/2007 22:58:48

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters