Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Quer ver seu texto publicado?

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 13 de junho de 2008

Campinas (20/02/2008) - É isto mesmo! Se você gosta de escrever, mas não quer manter um blog, agora você pode fazer isto e ainda vê-lo publicado! O amigo Paulo Góis do site automobilismo em debate abriu um espaço para publicar textos de todos que queiram escrever sobre o assunto e publicá-los.
Os textos podem ser enviados para o e-mail: paulodgs@yahoo.com.br. O "Café com F1" resolveu estrear o espaço. Para ler coluna que trata da possível união da 'IRL' com a 'Champ Car' clique aqui! ou leia a mesma abaixo:
Comentem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Há pouco mais de um mês para o início da temporada 2008 da IRL e a cerca de dois meses para a da Champ Car, os murmúrios sobre a fusão entre as categorias voltaram a ser destaque na imprensa automobilística internacional.
A divisão da Indy ocorreu em 1996 quando Tony George - dono do autódromo de Indianápolis - retirou as 500 milhas do calendário ansiando por maior participação nos lucros.
Nesta semana, Robin Miller - jornalista do Speed Channel - anunciou que a unificação entre as categorias ocorreu com sucesso.
Na verdade, as duas vieram perdendo forças anos após anos, cedendo pilotos, anunciantes e públicos para outras, tais como a Nascar. Um belo exemplo foi à ida dos dois últimos campeões: Dario Franchitti e Sam Hornish Jr. para a categoria de turismo.
Não resta dúvida que a fusão se faz necessária para a retomada do êxito e para a perpetuação das categorias de monopostos nos USA. Os anos de glória do automobilismo norte-americano têm tudo para voltar a ser como foram outrora, principalmente no início da década de 90 quando tínhamos grandes pegas entre estrelas do naipe de Emerson, Boesel, Sullivan, Mears, Mansell, Anser Jr. e Andretti.

1 Responses to Quer ver seu texto publicado?

  1. Thiago, obrigado pelo seu apoio à Rádio OnBoard! Saiba que eu também acompanho com entusiasmo as suas edições do Café com Velocidade. Mais para frente, podemos combinar alguma coisa juntos sim!

    Grande abraço,

    Gustavo Coelho
    Em: 21/02/2008 13:28:36

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters