Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Rubinho no 'Arena' da Sportv

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 11 de junho de 2008

Campinas (29/12/2007) - O programa de esporte ‘Arena’ da Sportv recebeu esta semana Rubens Barrichello. Foram 90 minutos de muita conversa. Dentre os pontos que merecem destaque da entrevista, cito o seguinte:
Falando um pouco sobre o método Ross Brawn de comandar, ele falou que no seu tempo na Ferrari sempre faziam uma reunião logo após cada corrida. Estas reuniões tinham uma duração média de 2 horas, para que os pilotos pudessem dar um feedback para os engenheiros sobre o comportamento do carro ao longo da corrida. Desta forma era possível sempre estar num processo de melhoria constante. Sobre a reunião, disse que no início não gostava muito, pois estava acostumado depois da corrida pegar o avião de volta para casa para descansar. Tempos depois ele começou a perceber que aquele tipo de reunião dava mesmo resultado e passou a considerá-la como a mais importante das reuniões.
Chegando à Honda, tentou implantar a mesma coisa, relatando que funcionava bastante na Ferrari. Mas não deu certo, segundo ele mesmo: “É difícil segurar o Button e a equipe dele depois das corridas. Querem sempre ir embora. Quando o Ross chegou, comentei com ele que tentei implantar as reuniões, mas não consegui. Ele me respondeu: - Deixa comigo!”.
Detalhe na camiseta dele: "OlderAndFaster"
Para assistir trechos desta entrevista, clique nos links abaixo:

Arena com Rubinho 1

Arena com Rubinho 2

5 comentários

  1. Mandou bem, Thiago. Gosto de Rubens dentro do papel que lhe cabe na F1, bom ajustador de carros e peça fundamental para o progresso de uma equipe, tomara que a Honda consiga com ele e Ross Brawn voltar ao progresso interrompido em 2007 e proporcione a Button um carro competitivo para brigar por resultados mais expressivos - Button merece um bom carro para explorar melhor seu enorme potencial.
    Em: 30/12/2007 09:20:15

     
  2. Ron Groo Says:
  3. Gosto do Rubinho, e espero que no ano que vem ele seja melhor sucedido. Talento ele tem, de boca fechada e concentrado é um otimo piloto....
    Um feliz ano novo pra você e toda sua familia, Raposo... Abraços
    Em: 31/12/2007 12:10:57

     
  4. Caro Thiago:
    FELIZ ANO NOVO PARA VOCê,SEUS FAMILIARES E AMIGOS!!!
    Que Deus abençoe seu lar no ano vindouro trazendo-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
    Em: 31/12/2007 13:24:33

     
  5. Ron Groo Says:
  6. Fim de férias raposo, voltei e to falando do Dakar... abraços.
    Em: 05/01/2008 22:58:11

     
  7. Valeu pela matéria.Gosto do Rubinho,viu?!Tomara que ele tenha um melhor 2008.
    Em: 07/01/2008 18:43:21

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters