Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Sprint Cup

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 13 de junho de 2008


Campinas (19/02/2008) -
No fim de semana passado, comecei a acompanhar mais uma categoria que eu ainda não assistia. O campeonato americano de carros de turismo, a Nascar. E comecei em alto estilo, acompanhando logo a mais tradicional das etapas, as 500 milhas de Daytona.
A categoria é um sonho para quem é apaixonado por automobilismo, pois são 37 etapas ao longo do ano. Para base de comparação, a Fórmula 1 terá apenas 18 etapas nesta temporada. É garantia de emoção em praticamente todos os fins de semana do ano.
A prova foi fantástica, perfeita para prender pessoas que como eu, assistiam pela primeira vez. São pegas sensacionais, com três carros lado a lado disputando posições, algo realmente indescritível.
É também uma categoria dificílima, onde é necessário bastante talento e perícia de seus pilotos. Temos dois belos exemplos, Montoya e Franchitti, de que não é qualquer um que tem capacidade de brilhar na categoria. Destaques nas categorias por onde passaram, chegaram apenas em 32º e 33º respectivamente.
Neste próximo Domingo já temos outra etapa, o Grande Premio da Califórnia. A Sprint Cup, nome comercial da categoria pode ser acompanhada pelos canais: Speed Channel e Bandsports.
Recomendo!

1 Responses to Sprint Cup

  1. Paulo Says:
  2. Raposo,
    Parabéns pelo site. Muito bom mesmo!
    Coloque o do Automobilismo em Debate entre seus favoritos!
    1 abr.
    Em: 20/02/2008 01:34:27

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters