Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

BMW

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 1 de julho de 2008


Campinas (06/04/2008) - Não vou escrever aqui qual foi o resultado do GP do Bahrain, pois todos os sites especializados e não já o fizeram. Gostaria sim de escrever sobre a maravilha chamada BMW.
Depois da temporada de 2007, quando terminou na terceira colocação do campeonato, foi apontada como uma das favoritas a temporada de 2008. Mas devido à pré-temporada, teve sua força colocada em dúvida. Vários críticos chegaram a afirmar que a equipe tinha errado a mão.
Para a corrida de abertura, na Austrália, apareceu com o carro mais “exótico” do grid, cheio de adereços aerodinâmicos, o que comprovava a tese de problemas e de que estavam fazendo de tudo para conseguir um bom equilíbrio!
Eis que depois da terceira etapa do campeonato, os alemães lideram o mundial de construtores, com 1 ponto de vantagem sobre a Ferrari.
Com uma dupla de pilotos que mesclam a experiência e frieza do Heidfeld com o arrojo e talento de Kubica, a equipe de Mario Theissen vai dar muita dor de cabeça a Ferrari e Mclaren durante o ano e quem sabe não conquistam a sua tão sonhada primeira vitória!
Bem vinda BMW, ao seleto clube das grandes equipes da Fórmula 1.

2 comentários

  1. Anônimo Says:
  2. I like this blog. for real!


    berto xxx

     
  3. Anônimo Says:
  4. And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters