Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

CAMPINAS (30/05/2008) - HORÁRIO DO FIM DE SEMANA

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 24 de julho de 2008

MOTO GP
Campinas (31/05/08): Valentino Rossi, de capacete novo (e bem interessante), marcou a pole em Mugello. Dani Pedrosa e Loris Capirossi completam a primeira fila. Casey Stoner largará em quarto e Jorge Lorenzo em sétimo (largando tão de trás, é promessa de mais um show do espanhol!).





Campinas (01/06/2008)
:
Show do Doutor
Valentino Rossi conquistou a sua terceira vitória consecutiva e segue firme rumo ao oitavo título. O Grande Prêmio da Itália, disputado em Mugello, foi marcado por belas brigas e um domínio incontestável do Valentino.
Ele, que largou na pole, não saiu muito bem e caiu para quinto. Pedrosa pulou para primeiro e Stoner para segundo. Aí o doutor começou a fazer o que mais sabe, dar espetáculo.
Primeiro foi o Hayden e logo depois o Capirossi. Neste meio tempo, Stoner passou Pedrosa e assumiu a liderança. Rossi tinha pela frente dois ossos duros de roer. Mas não demorou nem duas voltas, e ele jantou os dois e assumiu e foi para a ponta da classificação.
Daí para frente, foi só abrir vantagem para os rivais. Pedrosa e Stoner continuaram brigando, com um passando o outro, mas no fim o australiano terminou na frente do espanhol.
O outro espanhol, Jorge Lorenzo acabou caindo da moto e abandonando.
No duelo particular:
Rossi 5 x 1 Stoner
Pedrosa 3 x 3 Lorenzo
A próxima etapa acontece no próximo Domingo na Catalunha. A classificação do campeonato após a sexta etapa ficou assim:
1) Valentino 122
2) Pedrosa 110
3) Lorenzo 94
4) Stoner 76
Curta a última volta da corrida:

PS: Está meio tosco pois foi gravado do celular!
*******************************************************************
FÓRMULA TRUCK
Campinas (31/05/08): Geraldo Piquet é pole na etapa de Fortaleza da Fórmula Truck. Ao seu lado o líder e atual campeão do campeonato Felipe Giaffone. O estreante, Gastón Mazzacane, largará na bela sexta posição.






Campinas (01/06/08)
:
Piquet vence de ponta a ponta
Foi disputada agora a pouco em Fortaleza mais um etapa da Fórmula Truck. Geraldo Piquet venceu de ponta a ponta e assumiu a liderança do campeonato. Beto Monteiro, que largou na quinta colocação, fez uma última largada e cruzou a primeira volta em segundo. Mas o piloto teve problemas e foi obrigado a abandonar a prova. O atual campeão, Felipe Giaffoni, se envolveu num acidente com Fogaça e os dois abandonaram.
Quem fez uma bela corrida de estréia foi o argentino Gastón Mazzacane. Largou em sexto, mas para não se envolver num acidente, jogou o caminhão para fora da pista e caiu para a décima sétima posição. Veio numa corrida de recuperação fantástica e terminou na quinta colocação.
Um momento importante da corrida foi o acidente de Roberval Andrade. Ele perdeu o pneu de seu caminhão que saiu rodando e quebrou o muro do autódromo. O Saffet-Truck entrou na pista e a corrida terminou com a bandeira amarela. Assista no vídeo abaixo:

PS: Está meio tosco pois foi gravado do celular!

A próxima etapa acontece em Interlagos no dia 06 de Julho. A classificação do campeonato ficou assim:
1) Geraldo Piquet 78
2) Roberval Andrade 59
3) Valmir Benavides 58
4) Felipe Giaffone 53
*******************************************************************
NASCAR
Campinas (31/05/08): Greg Biffle largará na pole na corrida de amanhã da NASCAR, em Dover. Logo atrás vêm os irmãos Busch, que não conversam um com o outro. Kurt em segundo e Kyle em terceiro. Kasey Kahne que venceu as duas últimas larga apenas em décimo quinto. Earnhardt Jr., o queridinho da torcida em vigésimo quinto e Montoya na trigésima quita posição.




Campinas (01/06/2008): Kyle Busch, o novo fenômeno da NASCAR, vence mais uma!
Terminou agora a pouco a etapa de Dover da NASCAR, a quarta vencida pelo americano Kyle Busch. A prova foi marcada por um forte acidente no início, que envolveu 11 carros e tirou da briga pilotos que estão até o momento entre os 12 que se classificam para os play-offs. Você pode acompanhar o acidente clicando neste link:
wm-od.cdn.turner.com/nascar/big/cup/2008/06/01/cup.dov.one.nascar.ws.wmv
No mais, a prova foi marcada pela falta de bandeiras amarelas, o que fez com que apenas os 6 primeiros terminassem na mesma volta. A próxima etapa acontece na semana que vem em Pocono. A classificação do campeonato ficou assim:
1 Kyle Busch 2050
2 Jeff Burton 1908
3 Dale Earnhardt Jr. 1779
4 Carl Edwards 1713
5 Greg Biffle 1658
6 Jeff Gordon 1646
7 Jimmie Johnson 1644
8 Clint Bowyer 1633
9 Denny Hamlin 1630
10 Kevin Harvick 1566
11 Tony Stewart 1551
12 Kasey Kahne 1524
*******************************************************************
INDY CAR
Campinas (31/05/08): O norte-americano Marco Andretti conquistou agora a pouco a pole-position para o grande prêmio de Milwaukee. O treino foi marcado pelo acidente do brasileiro Vitor Meira, que nada sofreu.
Completando a primeira fila temos Graham Rahal. Scott Dixon, vencedor das 500 milhas da semana passada e favorito ao título, larga na terceira posição.
Dentre os brasileiros: Castroneves larga na quinta, Kanaan na sexta, Bernoldi na oitava, Junqueira na décima quinta, Mário Moraes na vigésima terceira e Vitor Meira na vigésima sexta e última posição.


Campinas (01/06/2008): Ryan Briscoe vence a prova com a bandeira amarela
Aconteceu hoje a etapa de Milwuakee da Indy Car. A prova que teve Marco Andretti largando na pole, pareceu que seria um reprise das últimas corridas: Vitória da Ganassi e de Dixon. E se não fosse pela bandeira amarela no fim da corrida, bem que isto poderia ter acontecido. Veja o motivo da bandeira amarela:

PS: Está meio tosco pois foi gravado do celular!

Os brasileiros não fizeram muita coisa e ficaram mais de coajuvantes. No início teve uma briga acirrada pela liderança entre Marco Andretti, Scott Dixon, Grahan Rahal e Tony Kanaan. Mas durou pouco, pois o neozolandes logo passou e disparou na ponta. Rahal foi fechado ao tentar ultrapassar um retardatário e acabou parando no muro.
Ryan Briscoe, aquele mesmo que tirou a Danica Patrick das 500 milhas semana passada, veio devagar até assumir a ponta da corrida. Nas últimas 10 voltas, Dixon chegou forte nele, com mais ação e tudo levava a crer que seria mais uma vitória dele. Mas aconteceu um acidente envolvendo Marco Andretto, Ed Carpenter e Vitor Meira e a corrida terminou em bandeira amarela, para a sorte de Briscoe.
Entre os brasileiros: Tony Kanaan foi o terceiro, Hélio Castroneves foi o quinto colocado, Enrique Bernoldi o 16º, Bruno Junqueira o 18º, Mario Moraes o 23º e Jaime Câmara o 24º e Vitor Meira bateu no final da prova.
A próxima etapa será na semana que no Texas. A classificação do campenato ficou assim:
1 Scott Dixon (Ganassi) 234 pontos
2 Hélio Castroneves (Penske) 206
3 Dan Wheldon (Ganassi) 185
4 Tony Kanaan (Andretti Green) 174
5 Danica Patrick (Andretti Green) 144
14 Enrique Bernoldi (Conquest) 113
15 Vitor Meira (Panther) 110
21 Bruno Junqueira (Dale Coyne) 81
22 Mario Moraes (Dale Coyne) 77
29 Jaime Câmara (Conquest) 34
*******************************************************************
WTCC

Campinas (31/05/08): O brasileiro Augusto Farfus conquistou a pole para a etapa francesa do WTCC. Depois de um péssimo fim de semana na etapa passada, o brasileiro inicia com o pé-direito!
Campinas (01/06/08): O brasileiro Augusto Farfus venceu a primeira corrida da etapa francesa. A segunda corrida foi vencida pelo britânico Andy Priaulx. A corrida não foi transmitida ao vivo pelo SPORTV que detêm o direito de transmissão. O VT será transmitido amanhã às 21:00

2 comentários

  1. marcelo Says:
  2. Sailve Thiago

    O multi-campeão Valentino levou a terceira seguida,e a setima nessa pista,caminha a passos largos para mais um caneco.

    Geraldo Piquet,esse sim mostra que sabe pilotar,já seu irmão.....


    grande abraço
    Em: 01/06/2008 15:55:50

     
  3. \"Está meio tosco pois foi gravado do celular!\" foi muito bom..hahahah
    Gostei do resume...Rápido e objetivo...
    Em: 02/06/2008 18:46:46

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters