Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Coluna no Automobilismo em Debate

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 29 de julho de 2008

Campinas (08/07/2008) - Olá amigos... A coluna semanal no blog “Automobilismo em Debate” está no ar. O assunto foi os bons resultados dos brasileiros neste fim de semana no automobilismo. Para ler, clique aqui, ou se preferir, leia abaixo!


Fim de semana verde e amarelo pelo mundo. Foram muitos os destaques dos pilotos brasileiros pelas várias categorias mundiais.
Tudo começou na Quinta-Feira, com a ida do brasileiro Ricardo Zonta ao pódio na Rolex (Grand am). O piloto que tem como companheiro Nic Jonsson, conquistou sua melhor colocação na temporada.
Na Indy Pro (lights), o brasileiro Raphael Matos venceu mais uma na categoria. Como se tratava de uma rodada dupla, na segunda corrida Matos e Bia Figueiredo foram ao pódio, em segundo e terceiro respectivamente.
Na GP2 foi ainda melhor. Bruno Senna e Lucas di Grassi conquistaram a primeira dobradinha brasileira na categoria. Isto porque Di Grassi já havia subido no pódio na primeira corrida.
Na Fórmula 1 tivemos a felicidade de ver novamente Rubens Barrichello no pódio. Foi muito legal vê-lo lá em cima, ainda mais sabendo dos problemas que a equipe Honda enfrenta e da necessidade de resultados do piloto para garantir sua renovação de contrato.
Fantástico Fábio Carbone na World Series by Renault. O piloto conquistou sua primeira vitória na categoria, e primeira vitória do Brasil também. Carbone largou na pole e venceu de ponta a ponte, sem dar chances a ninguém.
Para fechar, mais um pódio verde e amarelo. Na Indy car, Tony Kanaan, depois de uma prova tumultuada, cheia de bandeiras amarelas, chegou na terceira posição.
Parabéns Brasil !!!

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters