Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Inveja mata!

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 22 de julho de 2008

Campinas (19/05/2008) - Acabo de ler no F1 way que Montoya anda “aconselhando” Kyle Busch sobre a demonstração que o mesmo vai realizar pela equipe Toyota. O colombiano disse a Kyle não ficar muito otimista, pois demonstrações são muito diferentes de um teste para valer. Parece que o ressentimento e a dor de cotovelo de Montoya com a categoria não tem fim.
Kyle, atual líder da NASCAR, é um piloto arrojado e que não se intimida com nomes de pilotos. Deve estar curtindo o seu momento e vislumbrado com a oportunidade de guiar um Fórmula 1 e lá vem Montoya azeda a felicidade do piloto. Montoya deveria ficar calado e treinar um pouco mais para tentar não comer tanta poeira como vem comendo na NASCAR.

4 comentários

  1. Falou e disse tudo... mais nada a comentar! Kyle Busch é o cara!
    Em: 19/05/2008 15:40:19

     
  2. Ronaldo Reis Says:
  3. É cedo para qualquer conclusão, seja a favor do Kyle Totó Busch ou contra, como julgar pilotos de Fórmula que querem faturar na Nascar. O Thiago e o Humberto se parecem, as vezes. Parecem torcedores de futebol, isso sim !
    Nada pessoal, heim !
    Abraços e parabéns pelo blog, sempre atualizado e com informações importantes para os amantes de corridas.
    Em: 19/05/2008 21:32:10

     
  4. Mas o próprio Busch já vem dizendo por aí que não aceitaria guiar na Fórmula-1 pela Toyota pois sabe que eles não são capazes de vencer...

    Na minha opinião mas nem de looonge o Kyle será um dia cotado para competir na Europa.

    Já o Montoya... não vem comendo tanta poeira assim não... lá as coisas são complicadas mas ele já venceu, já chegou em segundo, hehehehe...

    Abs
    Em: 20/05/2008 16:28:49

     
  5. Olá Garcia...
    Também acho difícil o Kyle mudar de categoria, mas o que me chateou foi o fato do Montoya ficar criticando! Deixa o cara ir lá, testar, curtir e depois voltar!
    Sobre o Montoya, não concordo com você! Asssisti a todas as etapas da NASCAR este ano, o segundo lugar dele foi mera sorte de estratégia de boxe mais ousada! Não tiro o mérito, mas tirando isto, não fez mais nada!
    A vitória dele foi o ano passado...este ano está um traste, tanto que está apenas na 16ª colocação, fora dos play-off por enquanto!
    Em: 21/05/2008 10:51:48

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters