Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Quem sou eu e quem é você, nesta história eu não sei dizer.

Postado por Gisele Raposo sexta-feira, 25 de julho de 2008

Campinas (16/06/2008)– Fui reclamar que a coluna “Como vai você, eu preciso saber da sua vida” estava abandonada e acabei escalada para escrever, tanto sobre os pilotos do passado, quanto esta aqui, sobre os pilotos que estão nas categorias de base, a espera de oportunidade para estrear na Fórmula 1!
O piloto de hoje é Fábio Carbone, paulista de nascimento, começou no kart aos 9 anos e desde então passou pela Fórmula Chevrolet (1 vitória e 1 pole, e um 5º lugar no geral de 2000), Fórmula Renault italiana, Fórmulas 3 alemã, inglesa, coreana e japonesa.
Vencedor da Fórmula 3 Masters em 2002, passou pela World Series by Reanult, em 2005, disputando quatro provas pela equipe Eurointernational, mas acabou em 22º no geral. Ano passado, foi vice-campeão na Super GT Japonesa pela equipe Nakajima Racing (de Sotoru Nakajima, pai de Kazuki Nakajima, da Williams).
Este ano, Carbone retornou à World Series by Reanult, desta vez defendendo a equipe Ultimate/Signature. Ocupa a 13ª posição do campeonato, que está ainda pela metade; seu companheiro de equipe, Esteban Guerrieri, se posiciona na 19ª posição. Na atual temporada, obteve como melhor resultado um 4º lugar em Silverstone, sendo também o melhor de um brasileiro na categoraia. Mais sobre ele, visite o site: www.fabiocarbone.com

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters