Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Café com Velocidade nº 36

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Campinas - Olá amigos! Chegamos com mais uma edição do nosso podcast e desta vez com uma belíssima notícia. Raphael Matos conquistou o título da Fórmula Indy Lights! Eu e a Bárbara comentamos tudo o que aconteceu na corrida e como foi o desempenho dele e da Bia no campeonato. Falamos também da última etapa da Indy, onde o Scott Dixon conquistou o título.
Depois fomos para Bélgica e falamos do desempenho pífio dos brasileiros na GP2 e da polêmica punição do Hamilton na Fórmula 1. Tivemos também as famosas rapidinhas no final.
Como prometido na gravação, estamos disponibilizando um vídeo que pegamos no http://blogf-1.blogspot.com. Reparem que em nenhum momento o inglês tirou o pé do acelerador (é preciso escutar o áudio). Então ele não facilitou coisa nenhuma.
Aproveitando, peguei também o vídeo da punição do Bruno Senna na GP2! Desta vez do site http://www.sidneyrezende.com/editoria/pitstop.
Esperamos que vocês gostem e que comentem!
Para ouvir, clique aqui (49:22)!
Abraços.

Em tempo, criamos a comunidade do podcast no orkut. Para entrar, clique aqui!

Vídeo do Hamilton


Vídeo do Bruno Senna

1 Responses to Café com Velocidade nº 36

  1. Thiago, agradeço pela referência! Mas como discordo da opinião, vou ter que argumentar para ninguém pensar que eu compartilho do mesmo pensamento.

    Para mim, Lewis mereceu a punição. Ele saiu da curva com muito mais tração e, ao invés de tirar o pé, dosou bem o acelerador para perder o mínimo de tempo possível em relação ao Kimi enquanto devolvia a posição. Quando o finlandês tomou a ponta, o inglês despejou toda a potência. Ao meu ver, houve vantagem obtida no corte da Bus Stop. Não fosse isso, ele não estaria tão colado no Kimi na reta para atacar como atacou.

    Mas a manobra é polêmica mesmo. E F-1 sem polêmica não é F-1. Assim que é bom...

    Abração

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters