Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Michelin em baixa na Moto Gp!

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Campinas -A fabricante de pneus francesa Michelin passa por um mau momento na Moto Gp! Tudo começou com as reclamações do italiano Valentino Rossi no fim do ano passado. O piloto que foi campeão de 2001 a 2005, culpou a fabricante pelo insucesso em 2006 e 2007.
Depois de muito reclamar, ele conseguiu algo que todos julgavam improvável. Dividiu a Yamaha em duas. Ele corre de Bridgestone e o seu companheiro, o espanhol Jorge Lorenzo de Michelin. Num mundo onde a informação é convertida em milésimos nas pistas, a Yamaha corre com as duas fabricantes e precisa conviver com os fiscais das duas que ficam garantindo o sigilo.
Nesta semana foi a vez do espanhol Daniel Pedrosa da Honda reclamar e conseguir mudar o fabricante de seus pneus. Como resultado o piloto conseguiu ser o mais rápido na primeira sessão de testes da semana.
A decisão serviu para salvar o campeonato que já tem dono. Agora a briga pela segunda posição vai ficar quente entre Pedrosa e o australiano Casey Stoner, que também corre de Bridgestone.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters