Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Entrevista com Roberto Pupo Moreno

Postado por Thiago Raposo sábado, 29 de novembro de 2008

Florianópolis - O brasileiro Roberto Pupo Moreno conversou com o 'Café' no desafio das estrelas. Ele comentou sobre os sentimentos da época da Beneton. quando foi substituído no meio da temporada por um tal de Schumacher.
Espero que gostem.

Para curtir tudo o que acontece no desafio, você pode ficar ligado aqui no Café, mas também na F1mania, onde estou colocando matérias com mais freqüência e no Mundo Veloz, onde está sendo publicado um 'Diário de Bordo' da viagem.

1 Responses to Entrevista com Roberto Pupo Moreno

  1. Humberto Says:
  2. Muito legal a declaração do Moreno, porém, uma coisa não foi dita: ele não foi "saído" da BENETTON na época de mãos vazias. Ele recebeu um belo valor da multa rescisória da equipe e com isso, fez seu pé-de-meia e foi correr em outras categorias por aí... por isso que ele disse que não tem raiva do Schumi e não tem que ter mesmo (isso foi muito batido na época pela nossa imprensa, que foi uma covardia com ele, etc...), pois ele foi muito bem pago pra dar o lugar pro Schumi. Aliás, o único que não gostou disso foi o Piquet, por motivos óbvios, rsrsr! A COBERTURA ESTÁ UM SHOW!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters