Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Instituto Ingo Hoffmann - Concorra a uma camiseta e um boné

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Campinas - Natal é tempo de reflexão, paz e amor ao próximo. E foi com este espírito natalino que o “Café” se propôs a participar e divulgar um “Instituto”, que não só na época do Natal, mas durante todo o ano, ajuda pessoas com problemas sérios na vida e com dificuldades para lidar com eles.
Ontem estivemos presentes na celebração do Natal do “Instituto Ingo Hoffmann” aqui em Campinas, e pudemos conhecer um lugar sério, que trata as pessoas com muito respeito e auxilia famílias em momentos críticos na vida.
O Instituto trabalha em parceria com o “Centro Infantil Boldrini”, que é especializado no tratamento de câncer em crianças. Esta doença é de uma crueldade singular, pois o paciente sofre bastante com o tratamento e a família acaba sofrendo junto. Como ela não faz distinção de classe social, muitas vezes ela afeta pessoas sem condições de manter um tratamento. Aí entra o “Instituto Ingo Hoffmann” que abriga as famílias que não têm condições de custear a estadia na cidade para acompanhar o tratamento da criança.
Gostaríamos de convidar a todos a conhecer o "Instituto" através do site http://www.ingohoffmann.org.br. Para tornar isto um pouco mais divertido, deixamos três perguntas que podem ser respondidas com informações contidas no site e será sorteada uma camiseta do “Instituto” juntamente com um boné de uma empresa colaboradora para aqueles que enviarem as respostas corretas. Todos aqueles que desejam ajudar, existe no site informação de como isto pode ser feito.
Segue agora um áudio do próprio Ingo, explicando um pouco melhor o que é o “Instituto” e falando também sobre a emoção da despedida da Stock Car.



Mande as respostas das perguntas abaixo (até o dia 10/01/2009) para o e-mail: tpraposo@gmail.com e concorra a uma camiseta e um boné!
1) Existe uma conta para que as pessoas possam ajudar o “Instituto Ingo Hoffmann”. De que banco é esta conta?
2) Cite dez parceiros que ajudam o “Instituto Ingo Hoffmann”.
3) O “Instituto Ingo Hoffmann” dá apoio a famílias com pacientes no “Centro Infantil Boldrini”. Entre no site do Centro e cite um dos seus valores.

Aproveitando-se do espírito natalino e da falta de notícias do mundo do automobilismo, seria legal que os blogueiros que por aqui passarem reproduzir em seus blogs este post para tentarmos com isto ajudar o “Instituto”. É a “corrente do bem”.

3 comentários

  1. Henry Says:
  2. Tiago,
    Vê se está visivel e OK o que eu coloquei na minha página.

    Dê sua opinião que eu posso mexer se for o caso.

    Dá pra fazer download desse mp3 do PodOmatic?

    Valeu.

    Boas Festas para você, para a Gisele e familiares e para o INGO e pessoal do Instituto!

    Tudo de bom!

     
  3. Gimenes Says:
  4. Parabéns pelo seu trabalho e pela divulgação. Um grande abraço e boas festas para vc e sua família!

     
  5. Poxa! Parabéns ao Ingo por ser um "Sr" dentro e fora das pistas. É ótimo ver personalidades empregando sua fama em coisas do bem.

    Parabéns pra vcs também pela divulgaçao e interesse.

    Vou dar uma olhadinha no site agora...

    Bjs

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters