Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Café com Velocidade nº 52

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


Campinas – Olá amigos do “Café com Velocidade”! Como prometido, aí está a edição dos “Melhores e Piores” momentos do nosso podcast. Eu e a Bárbara nos divertimos bastante neste 1 ano e 2 meses de programa tanto com os erros de gravação como por receber convidados ilustres para gravar conosco.
Esperamos que gostem deste especial e o programa volta ao ritmo normal nas próximas semanas.
Clique na imagem abaixo para escutar ou se preferir fazer o download, clique aqui!

7 comentários

  1. Pezzolo Says:
  2. Este comentário foi removido pelo autor.  
  3. Pezzolo Says:
  4. ouvindo lembrei de uma !!! a primeira vez que gravei o café... o programa começou e voces iniciaram o tema e perguntaram
    - o que vc acha pezzolo?
    e eu boiando, pensando na vida...
    "alô?" ...

     
  5. Pezzolo Says:
  6. ah, nao resisto nos comments- que descrição nonsense eu fiz do " plog"!!! acho q o pessoal na net deve pensar que eu tomo daime!

     
  7. Bárbara Says:
  8. Eu estou nos cinco minutos e já morri de tanto gargalhar! Gente... vc ficou todo bonito na fita de apresentador e eu com os erros. Pod? do Pezzolo!

    Vamos escutar o resto, agora está na parte da Bia, auehauehauheauea.

     
  9. Bárbara Says:
  10. Agora acabou! A-M-E-I!! Sua edição arrasou, ficou maravilhosooooo!!

    Eu ri de mim mesma milhões de vezes, eita coisa boa. O melhor é ter alguém pra rir junto, hahaha. Faltou a Spam se comunicando com o dog da Pri, fazendo uma conexão Brasil - Espanha. Hahaha...

    Mas nem vamos falar do que faltou, né? Que orgulho deste programa, ouvindo as entrevistas novamente, nós arrasamos nas escolhas!! O pessoal só não sabe como é o nosso nervosismo antes de gravar com as feras, né?

    Tb amei a imagem da Xuxa no post, rs... Esse pod ficou marcado na minha memória por vááááários motivos que o sr. bem sabe. Aliás, Nelson Rubens, fica divulgando notícia minha no meio do pod, hahaha. É pra todos saberem que sou garota de respeito!

    Tá, parei, são 01h28 e preciso dormir, mas vim falar que escutei tudinho dessa vez! =)

    Assim que o Velô voltar ao ar, vamos soltar a edição bombástica!

     
  11. Pezzolo Says:
  12. coloquei lá no jpezzolo

     
  13. Nao acredito!!!!!!! Eu contando meus segredos mais íntimos e vcs revelam pra todo mundo????!!!!!!!AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH

    ADOREI!!!!!Mas a Babi tem razao...faltou a conexao Brasil-Espanha dos nossos "perritos"...HAEHUEHUAHEUAHEUAHEUAHE

    Parabéns! Ficou excelente como sempre!

    Bjs

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters