Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Carlin confirma Brendon Hartley

Postado por Gisele Raposo sábado, 17 de janeiro de 2009

Campinas - O neozelandês Brendon Hartley assinou com a Carlin Motorsport por mais um ano e pilotará na Euro Fórmula 3, isso se deve às três ótimas participações em corridas durante a última temporada na categoria.
O piloto que faz parte do programa de desenvolvimento de jovens talentos da Red Bull disse estar feliz por correr mais um ano pela Carlin, desta vez como piloto titular: “A Euro Series é uma das mais duras categorias do esporte a motor e será bom para mim e para minha carreira competir contra ótimos pilotos e equipes. Estou confiante em minha competitividade durante o ano”.
O diretor da equipe, Trevor Carlin, também aposta no sucesso deste ano, pois mostrou-se satisfeito com as participações de Hartley nas três provas da Euro F3, e também no desenvolvimento do carro e testes dos pneus Kumho (fornecedor oficial).
Ano passado, Brendon Hartley competiu na F3 Britânica e, após excelentes resultados durante o ano, foi terceiro colocado geral. À convite, substituiu Richard Philippe por quatro rodadas da Euro F3. Obteve uma pole-position e pontuou em duas outras corridas. Ainda em 2008, Hartley foi o test driver da equipe Toro Rosso na Fórmula 1.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters