Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Dreyer & Reinbold anuncia Mike Conway

Postado por Gisele Raposo quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Campinas - A equipe Dreyer & Reinbold, na qual Milka Duno, Buddy Rice e Townsend Bell corriam na temporada 2008, anunciou a contratação do piloto inglês Mike Conway para a temporada deste ano, na Indy Car. Conway já havia testado na Indy pela equipe Panther Racing, em Infineon, no último verão, mas só agora disputará corridas e por outra equipe.
O piloto de 25 anos há bastante tempo disputa corridas em monopostos na Europa. Passou pela Fórmula 3 Britânica e foi campeão pela Räikkönen Robertson Racing, em 2006. Nos dois anos seguintes disputou a GP2 e venceu a etapa de Mônaco em 2008. Ainda no ano passado, Conway foi piloto de testes da equipe Honda, na Fórmula 1.
Sua estréia em ovais será nos dias 25 e 26 de fevereiro, quando será realizado um teste (de pista) para ‘novatos’ da Indy, em Homestead/Miami, antes mesmo dos testes pré-temporada aberto a todos os pilotos. “Competirei em muitos autódromos pela primeira vez, principalmente em ovais, mas estou muito ansioso com o desafio”, disse Conway.
Por hora a equipe anunciou apenas Mike Conway, é aguardar para saber quem será o compenheiro do piloto, cujo empresário é nada mais, nada menos do quer Mark Blundell, ex-piloto campeão de F1.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters