
O time chefiado pelo ex-piloto de F1 Adrian Campos ganhou nada menos do que oito títulos ao longo da vida da equipe, além de três vice-campeonatos e três terceiros lugares. Com nomes de peso em sua história, como Fernando Alonso, Giogio Pantano e Marc Gené, o time é reconhecido em toda a Europa. Em 2008, venceu o campeonato de construtores na GP2 e viu seu piloto, Luca di Grassi, ser terceiro colocado no geral.
“Sempre acompanhamos as atividades da Fórmula Master, desde o começo”, disse Campos, que premiou o vencedor da temporada de 2007 com um teste nos carros da Campos Racing, na GP2. “Com compromissos anteriores era quase impossível participar da competição por completo, mas agora as coisas mudaram e estamos prontos para a Fórmula Master”, completou.
Já para David Hayle, diretor da inglesa Hitech Junior, a Fórmula Master “tem um bom carro e é um campeonato interessante e competitivo, que correrá por seis vezes junto à WTCC e outras duas com a F1”. “O carro é similar ao da F3 e isto torna bastante interessante trabalhar com ele. Estou realmente ansioso”, disse ainda.
Ta ai um noticia realmente curiosa.
Quando todas as outras categorias estão sofrendo baixas em suas fileiras a Master ganha mais duas integrantes...
Bom sinal.