Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Fórmula Master terá mais duas equipes em 2009

Postado por Gisele Raposo quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Campinas - Duas equipes já conhecidas no cenário automobilístico são presença confirmada para a Fórmula Master. A Campos Racing, formada há uma década e que compete (ou competiu) em várias categorias de monopostos, tais como GP2, Fórmula 3 espanhola e World Series by Nissan e a Hitech Junior, mais jovem, com apenas dois anos, mas experiente nas Fórmulas Renault 2.0 e Européia iniciarão atividades em mais uma categoria.
O time chefiado pelo ex-piloto de F1 Adrian Campos ganhou nada menos do que oito títulos ao longo da vida da equipe, além de três vice-campeonatos e três terceiros lugares. Com nomes de peso em sua história, como Fernando Alonso, Giogio Pantano e Marc Gené, o time é reconhecido em toda a Europa. Em 2008, venceu o campeonato de construtores na GP2 e viu seu piloto, Luca di Grassi, ser terceiro colocado no geral.
“Sempre acompanhamos as atividades da Fórmula Master, desde o começo”, disse Campos, que premiou o vencedor da temporada de 2007 com um teste nos carros da Campos Racing, na GP2. “Com compromissos anteriores era quase impossível participar da competição por completo, mas agora as coisas mudaram e estamos prontos para a Fórmula Master”, completou.
Já para David Hayle, diretor da inglesa Hitech Junior, a Fórmula Master “tem um bom carro e é um campeonato interessante e competitivo, que correrá por seis vezes junto à WTCC e outras duas com a F1”. “O carro é similar ao da F3 e isto torna bastante interessante trabalhar com ele. Estou realmente ansioso”, disse ainda.

1 Responses to Fórmula Master terá mais duas equipes em 2009

  1. Ron Groo Says:
  2. Ta ai um noticia realmente curiosa.
    Quando todas as outras categorias estão sofrendo baixas em suas fileiras a Master ganha mais duas integrantes...
    Bom sinal.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters