Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

GP2 ÁSIA - CARROS E PILOTOS - ART GRAND PRIX

Postado por Gisele Raposo quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sakon Yamamoto
Nacionalidade

Japonesa
Nascimento
09 Julho 1982
Destaques
Competiu por duas temporadas na F1; a primeira pela Super Aguri, em 2006, quando substituiu Franck Montagny. Foi apenas o 26º colocado geral. No ano seguinte, pela Spyker, substituiu Christijan Albers nas últimas sete provas do ano e conseguiu apenas a 24ª posição. Em 2008, disputou a GP2 pela equipe ART, mas não obteve grandes resultados, foi 23º, com apenas três pontos.
ART GRAND PRIX
A equipe francesa é dirigida por Nicolas Todt, filho de Jean Todt e empresário de Felipe Massa e Sebastien Bourdais. Estreou na GP2 em 2005 vencendo os campeonatos de construtores e de pilotos, com Nico Rosberg. Em 2006, repetiu o feito dos campeonatos, desta vez com Lewis Hamilton ganhando o de pilotos. Em 2007, teve como único piloto disputando todas as provas, Lucas di Grassi (segundo no geral); o outro assento foi dividido entre outros três competidores (entre eles Sébastien Buemi). Com esta tática a equipe ainda conseguiu o segundo lugar geral. Em 2008, foi a quinta colocada, novamente dividindo assentos entre três pilotos.
Pastor Maldonado
Nacionalidade

Venezuelano
Nascimento

09 Março 1985
Destaques
Campeão da Fórmula Renault Italiana em 2004, Pastor ainda testou uma vez pela Minardi na F1. Em 2006, competiu na World Series, sendo 3º colocado geral, com seis pódios e três vitórias. Em 2007, estreou na GP2 pela equipe Trident Racing e conquistou sua primeira vitória em Mônaco, entretanto terminou o campeonato em 11º no geral. Em 2008, continuou na GP2, mas pela equipe Piquet Sports; conseguiu seis pódios e uma vitória; foi o 5º colocado no geral.

Nelson Philippe
Nacionalidade
Francesa
Nascimento
23 Julho 1986
O piloto disputou apenas duas provas pela equipe na GP2 nesta temporada e foi substituído pelo venezuelano Pastor Maldonado. Entre 2004 e 2008 disputou na Champ Car, sendo seu melhor ano o de 2006, quando foi quarto colocado no geral.

1 Responses to GP2 ÁSIA - CARROS E PILOTOS - ART GRAND PRIX

  1. Olá amigo,

    Tudo bem ! Voltei de férias !

    Visite o meu blog e veja as modificações que fiz: www.degennaromotors.blogspot.com

    Passe por e veja !

    Está página também vale a pena ver: www.degennaromotorsmaterias.blogspot.com

    Um abraço, Fernando A. De Gennaro.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters