Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Neel Jani deve participar da prova em Taupo

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Campinas - Neel Jani, piloto da Suíça na A1 GP, já está recuperado da doença ‘misteriosa’ da qual foi acometido e que assustou o mundo automobilístico na semana passada. Ele já poderá correr na prova desde final de semana, em Taupo, Nova Zelândia.
O piloto, campeão da A1 GP, sofria de febre alta e incapacidade de andar ou ficar em pé, além de dificuldade em abrir e fechar os olhos: “(A doença) me pegou na última segunda, quando eu estava treinando na Áustria e fui ficando pior e pior”, disse Jani. “Na quarta já havia ido várias vezes ao hospital e na quinta eu me movimentava com dificuldade. Era difícil respirar e abrir os olhos, pois estavam muito sensíveis à luz, mas doía fechá-los. Tinha mais de 40ºC de temperatura e falta de equilíbrio. Eu estava bem, realmente não sei o que aconteceu”, completou.
Pensou-se em meningite, mas por não ter dor de cabeça, ou outro sintoma referente à doença, foi recomendado apenas descanso. Felizmente, ele restabeleceu-se rapidamente e foi liberado pelos médicos para competir na próxima etapa da categoria.
Sua doença só atrapalhou um pouco a equipe Suíça, que gosta de chegar cedo ao país da etapa da A1 GP, para se adaptar ao local, já que Jani só pôde viajar nesta segunda-feira para lá.
Ele já se sente “70 por cento bem” para a prova, mas por precaução seu substituto, Alexandre Imperatori, não está descartado. A decisão de quem correrá depende da total recuperação do suíço até o final de semana.

1 Responses to Neel Jani deve participar da prova em Taupo

  1. Jesus! O homem tem tudo isso e tudo o que eles receitam é repouso?! Virgem...

    Espero que realmente se recupere...

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters