Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Prova noturna aguarda a GP2

Postado por Gisele Raposo sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Campinas - A GP2 Asiática anunciou que a quarta rodada do campeonato, antes prevista para acontecer em Dubai, será realizada no Circuito de Losail, no Qatar. A prova acontecerá nos dias 6 e 7 de fevereiro, próximo.
A exemplo do GP de Cingapura, na Fórmula 1, a prova no Qatar será realizada à noite, pela primeira vez na categoria, o que deve proporcionar um desafio extra para pilotos. O circuito de 5,4km já recebe a MotoGP neste horário, mas para monopostos será novidade a corrida noturna.
Bruno Michel, organizador da GP2, disse: “Estou muito contente em informar que teremos um fim de semana de corridas noturnas. É um desafio muito excitante e algo que deixa a GP2 muito feliz”. Citando a prova de Cingapura, completou: “foi um grande sucesso, gerando enorme interesse entre os meios de comunicação social e adeptos em todo o mundo, estamos confiantes que a GP2 asiática oferecerá o mesmo tipo de emoção, no verdadeiro estilo GP2”.

1 Responses to Prova noturna aguarda a GP2

  1. Speeder_76 Says:
  2. Vai ser engraçado ver essa corrida, por dois motivos: o obvio, a corrida à noite. e o menos obvio, pois tirando a GP Masters, nunca tinha visto nenhuma prova de carros a acontecer em Losail. Aliás, esta pista não constava no calendário inicial. Era uma segunda prova no Dubai...

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters