Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Superbike terá seis estreantes na temporada 2009

Postado por Gisele Raposo quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Campinas - Com a publicação da lista provisória anunciando os 32 pilotos que disputarão o WSB (Campeonato Mundial de Superbike) este ano, notou-se que seis deles são totalmente estreantes na categoria.
Claro, eles já participaram de outras provas, como a Copa Super Stock FIM; este é o caso de Matteo Baiocco (que correrá pela PSG-1 Corse Kawasaki). Estrearão também Roland Resch (foto), austríaco que defenderá a TKR Suzuki, Davide Salom, pela Team Pedercini Kawasaki e Brendam Roberts, campeão da Superstock inglesa em 2006, que correrá pela Guadalini Racing.
Outros nomes que dispensam apresentações são Ben Spies (três vezes campeão da AMA, defenderá a Yamaha World Superbike) e Shinya Nakano,ex- piloto da MotoGP, substituído por Toni Elias no final da temporada de 2008. Nakano guiará a moto da Aprilia Racing.
Os demais pilotos inscritos na Superbike têm pelo menos uma prova já disputada na categoria, alguns deles, desta vez, disputarão a temporada completa, como Luca Scassa e Shane Byrne, que fizeram participações no passado e agora deixaram a garupa para assumir o guidão de vez.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters