Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Doornbos com um pé na Indy

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fonte: http://media.canada.com/.../070607doornbos.jpg
Campinas - Foi anunciado que o holandês Robert Doornbos irá disputar a temporada 2009 da Fórmula Indy pela equipe Newman/Haas/Lanigan. O fato marca o retorno do piloto as categorias norte-americanas já que ele disputou a Champ Car na temporada 2007 pela equipe Minardi.
Porém, no site do piloto, existe uma nota deixando claro que ainda existem pontos para serem acertados e que ainda não há nada certo.
Doornbos é um verdadeiro “cigano” do automobilismo. Em 2005 passou pela Fórmula 1, foi para a Champ Car em 2007, correu pelo Milan em 2008 na Fórmula Superliga e atualmente está correndo na A1 GP representado a Holanda.
Porém, devido à crise que assola o mundo e as categorias automobilísticas, foi divulgado que o holandês “comprou” a vaga na equipe. Sabe-se que o piloto levou mais de três milhões de euros em patrocínio para a equipe.
A opinião do “Café com F1” é que o piloto entra com grades chances de ser campeão. A equipe NHL é muito tradicional na competição e depois do ano de transição da Champ Car para a Indy, deve vir muito forte para este ano. Doornbos fez uma bela temporada da Superliga provando estar em forma e pronto para a disputa.

3 comentários

  1. Então é vdd msm Thiago? Eu pensei que a NHL ainda iria só com o carro do Rahal, mas se ele trouxe msm toda essa grana, será de gde utilidade para a equipe.
    Eu acho que a NHL vai melhorar bastante, mas não a ponto de disputar o título. Se a AGR não melhorar, o título fica com a Ganassi de novo.

     
  2. Pezzolo Says:
  3. quero ver ele andar no texas, isso sim!
    bom, então o bourdais vai de toro rosso mesmo, o wilson tá a pé e o digrassi pra mim tava de olho nessa vaga.

     
  4. Ylan Marcel Says:
  5. Doornbos não desistiu ainda não?

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters