Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Hamilton comenta novo carro da equipe

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fonte: http://www.formula1.com/
Campinas - O atual campeão do mundo, o inglês Lewis Hamilton, deu uma entrevista para o site oficial da categoria e comentou vários assuntos como os testes de pré-temporada, o KERS e a saída de Ron Dennis do comando da equipe.
Sobre os treinos em Jerez na semana passada, Hamilton lamentou os problemas climáticos no início da semana, mas salientou que contornaram o prejuíso com o tempo bom nos outros dias. O inglês foi o mais rápido dos que andaram com o carro de 2009.
Lewis falou que a primeira impressão do carro foi a melhor possível. Ele acredita que estarão bem competitivos em Melbourne, primeira etapa do campeonato.
Sobre o KERS, Hamilton disse que se sente bem confortável e está pronto para usá-lo. "Não tenho nenhum receio em utilizá-lo, pois sei que a equipe baseou todo o desenvolvimento levando em conta a segurança de todos".
Sobre a saída de Ron Dennis e a chegada de Martin Whitmarsh, o piloto acredita que será o melhor para empresa. "Dennis poderá se dedicar mais aos interesses da fábrica e o Martin está pronto para liderar a equipe na pista".

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters