Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Novo regulamento para Copa São Paulo Light de Kart

Postado por Gisele Raposo quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fonte: http://www.rbcpreparacoes.com.br/
Campinas - A Federação de Automobilismo de São Paulo divulgou esta semana o regulamento para a Copa São Paulo Light de Kart para a temporada de 2009 e este veio cheio de mudanças:
Motores
As categorias Master A, Master B e Super Sênior usarão os novos propulsores Parilla MY-09, refrigerados à água e que seguem as normas da CIK/FIA com limitação de giros. A categoria Júnior utilizará os motores Riomar MRA-1, também à água.
Já a Sprinter B, apesar de ter sido anunciado que também utilizaria os novos propulsores, infelizmente não conseguiu o lote deles a tempo para o início da temporada; desta forma, serão utilizados o Riomar Super II, o mesmo do ano passado. Durante este ano os motores à água serão introduzidos aos poucos.
Os pilotos da Mirim e Cadete usarão o Honda GX-160, enquanto a Junior Menor utilizarão o Riomar MRA-1 e na Sprinter A serão os Riomar Super III.
Pneus
As categorias terão um novo composto para este ano, a ser usado por três provas e marcados agora com selo vermelho. A Sprinter A utilizará ainda os pneus da última temporada, com selo amarelo.
Para as equipes que desejarem todo o regulamento, poderão fazer download no site www.rbcpreparacoes.com.br.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters