Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Outra conquista para o kartismo paulista

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Campinas - A Associação Nacional de Patrocinadores e Pilotos de Automobilismo (ANPPA) anunciou a parceria com o Interlagos Motor Clube (IMC), entidade que organiza grande parte das provas do Campeonato de Kart do estado de São Paulo.
E quem mais ganhou com isso foram os pilotos filiados à Associação, pois aqueles que conquistarem campeonatos no estadual paulista serão isentados das taxas de inscrição para o campeonato em 2010.
Outro benefício ficou com a categoria Junior Menor, uma vez que por sugestão da Associação, o IMC interveio junto a Federação Paulista de Automobilismo de São Paulo (Fasp) para que esta alterasse o regulamento da categoria, determinando de hora em diante que os escapamentos e flanges do carburador sejam sorteados entre os pilotos antes de cada prova. Esta mudança trará igualdade de competição entre os pilotos, já que o rendimento dos karts pode alterar frente a estes equipamentos.
"Estamos trabalhando para buscar soluções que aumentem a competitividade e diminuam os custos do Campeonato Paulista de Kart, e nesse sentido a ANPPA pode nos ajudar de maneira muito valiosa", comentou Cláudio Vieira, presidente do Interlagos Motor Clube. Lembrando sempre que é deste celeiro que grandes nomes saíram, como o paulista Rubens Barrichello e o manauense Antonio Pizzonia, que veio à São Paulo disputar as provas de kart.

1 Responses to Outra conquista para o kartismo paulista

  1. Anônimo Says:
  2. Essa Spyder Race é qualquer coisa de ridícula, um misto entre um protótipo pobre e um fórmula mal condiocionado. Mas, vale a tentativa sempre!

    Parabéns pelo seu Blog meu garoto! Tá muito boa a interface. A do meu ainda tá engatinhando, mas chego lá um dia! rsrsrs

    Dêem uma olhada na cobertura da DAYTONA 500 e nas matérias da "Máquina do Esporte" no Blog do AemD: www.automobilismoemdebate.zip.net

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters