Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Curitiba abre a temporada da Porsche Cup

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 4 de março de 2009

O Porsche GT3 Cup Challenge Brasil iniciará a temporada 2009 em Curitiba, fazendo duas provas preliminares da etapa de abertura do WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo). O campeonato começa com uma característica que marcou as quatro temporadas anteriores: a perspectiva de um grande equilíbrio na luta pelo título – o mesmo que levou a disputa de 2008 ser definida na última curva da última prova, realizada no Rio de Janeiro, com o gaúcho Miguel Paludo conquistando o campeonato e Constantino Júnior ficando com o vice.
Esta será a primeira vez que o Porsche GT3 Cup fará o evento de abertura da temporada em Curitiba. “Aceitamos de imediato o convite para fazer as preliminares do WTCC”, afirma Dener Pires, diretor do Porsche GT3 Cup. “Fazemos preliminares do GP do Brasil desde o primeiro ano de nosso campeonato, em 2005, e a experiência mostra que é bom para todos: nossos pilotos, os patrocinadores e o público.”
A categoria mantém neste ano o mesmo pacote técnico que estreou em 2008, com a chegada dos Porsche 911 GT3 Cup da geração “997”. Os carros são equipados com pneus Yokohama (empresa que também fornece os pneus para o WTCC) e possuem motor traseiro de 6 cilindros boxer, com 3,6 litros e 420 cv de potência. O câmbio é seqüencial, com seis marchas.


Porsche GT3 Cup Challenge Brasil
www.porschegt3cup.com.br

Assessoria de imprensa
Luiz Alberto Pandini
(11) 3266-4435/9122-6260
pandini@letradelta.com.br

1 Responses to Curitiba abre a temporada da Porsche Cup

  1. vou assitir !

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters