Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

FIA muda numeração dos carros e Massa será o nº 3

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 23 de março de 2009


Campinas - A FIA divulgou hoje a lista de pilotos inscritos para a temporada 2009 e com duas mudanças significativas. Na Ferrari o brasileiro Felipe Massa passa a ser o número três e o finlandês Kimi Räikkönen passou para o número 4.
Na Toro Rosso também houve mudança: O francês Sébastien Bourdais agora é o número 11 e o único estreante do ano, o suíço Sébastien Buemi passou para o número 12.
As mudanças aconteceram, segundo a FIA, por solicitações das equipes. O engraçado é que o brasileiro Rubens Barrichello explicou semana passada no Sportv que ele ficou com o segundo número da equipe e Button com o primeiro porque a equipe, na correria de pré-temporada, esqueceu de fazer a solicitação a FIA!
Por que será que depois da revisão ele continua com o segundo número.

3 comentários

  1. como se um número fizesse diferença... tudo bem, tem a questão de primeiro e segundo pilotos dentro da equipe mas isso é o de menos, mas nada mais sensato que o Felipe ter o primeiro numero na Ferrari

     
  2. Análise F1 Says:
  3. Barrichello tem o segundo número pq é o segundo piloto! Ficou com a última vaga no final, o Button já tinha a dele garantida faz tempo!

    Abraço!

     
  4. F-1 A.L.C. Says:
  5. não acredito nem um poquinho nessa de que a equipe esqueceu da papelada!

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters