Campinas - A FIA divulgou hoje a lista de pilotos inscritos para a temporada 2009 e com duas mudanças significativas. Na Ferrari o brasileiro Felipe Massa passa a ser o número três e o finlandês Kimi Räikkönen passou para o número 4.
Na Toro Rosso também houve mudança: O francês Sébastien Bourdais agora é o número 11 e o único estreante do ano, o suíço Sébastien Buemi passou para o número 12.
As mudanças aconteceram, segundo a FIA, por solicitações das equipes. O engraçado é que o brasileiro Rubens Barrichello explicou semana passada no Sportv que ele ficou com o segundo número da equipe e Button com o primeiro porque a equipe, na correria de pré-temporada, esqueceu de fazer a solicitação a FIA!
Por que será que depois da revisão ele continua com o segundo número.
como se um número fizesse diferença... tudo bem, tem a questão de primeiro e segundo pilotos dentro da equipe mas isso é o de menos, mas nada mais sensato que o Felipe ter o primeiro numero na Ferrari
Barrichello tem o segundo número pq é o segundo piloto! Ficou com a última vaga no final, o Button já tinha a dele garantida faz tempo!
Abraço!
não acredito nem um poquinho nessa de que a equipe esqueceu da papelada!