Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Os irmãos Gomes são oito ou oitenta

Postado por Thiago Raposo sábado, 28 de março de 2009

Interlagos – O vice-campeão da categoria, Marcos Gomes, trocou de equipe e agora irá correr pela Action Power. Ele terá como companheiro de equipe o irmão Pedro Gomes fazendo assim um duelo entre família na equipe
Marcos comentou que está muito feliz na nova equipe e que já andaram trabalhando duro durante a semana e que já foi possível notar uma melhora. Segundo o piloto a tendência é que fique cada vez melhor assim que o entrosamento for aumentando. Sobre a parceria com o irmão, Marcos disse que “espera colher bons frutos”.
Já Pedro comentou que os dois vão ter uma grande vantagem ao longo do campeonato, já que um vai ajudando o outro de forma bem sincera e aberta e desta forma vão progredindo juntos. “Mas se estivermos disputando a liderança, com certeza iremos brigar, mas sempre de forma limpa”.
Segundo o pai dos pilotos, Paulo Gomes, a disputa entre os dois filhos dentre da equipe vai ser “oito ou oitenta”, em alusão aos números dos carros da dupla. Paulão ainda explicou que o Pedro teve problemas com o cardan e por isto abandonou a sessão e ficou apenas com a 25ª posição e que o Marcos está perdendo cerca de 8 km/h na reta com relação aos líderes. No entanto, Paulo Gomes se disse otimista para a corrida e acha que os problemas poderão ser solucionados até a hora da largada.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters