Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Entrando na onda

Postado por Thiago Raposo terça-feira, 28 de abril de 2009

Campinas - Bem, com percebi que as batidas da Nascar, em especial a última, estão sendo bem comentadas desta vez, resolvi publicar novamente, pois devido ao volume de notícias no fim de semana ela acabou caindo para segundo plano na página.
Li por aí muita gente indignada com o Brad Keselowski, que deu o todo no Carl Edwards na última batida, dizendo que ele poderia ter provocado algo pior! Puro comentário de quem nunca assistiu uma corrida da Nascar, pois todos sabem que aqueles totós são da categoria e que o próprio Carl Edwards já fez o mesmo diversas vezes e que resultaram em Big One!
Então coloco ai novamente para vocês os quatro vídeos do fim de semana, para quem nunca viu a Nascar ter uma chance de conhecer melhor este espetáculo de categoria!
Largada
Primeiro Big One
Segundo Big OneFim de prova impressionante

4 comentários

  1. Julio Cezar Says:
  2. A minha paixão pela NASCAR surgiu no final da década de 80, início da de 90, quando passava na época de ouro do magnífico Show do Esporte, na Bandeirantes!

    Você se lembra, Thiago?

     
  3. Infelizmente não, comecei só no ano passado e me apaixonei de cara...

     
  4. Thiago, na metade de 2007. Ano passado que comecei a entender msm.

    É uma pena que o Bandsports troca a NASCAR pela INDY (que tbm é demais), mas sou mais NASCAR

    da uma olhada no meu blog, tá novo ms tá bom

    abraço

     
  5. Foi sensacional essa corrida, com certeza descobri ao vivo qual havia sido o mais impressionante final de prova que já tive a oportunidade de presenciar na Nascar.

    Impagáveis as últimas três voltas, que culminaram no grand finale a poucos metros do final. O Edwards cruzando a linha a pé também foi de tirar o chepéu...

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters