Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Notas do Bahrain

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 27 de abril de 2009

Campinas – Mais uma sessão de notas, desta vez avaliando a participação de cada um no Grande Prêmio do Bahrain. Temos uma novidade agora que é a exclusão da nota mais alta e mais baixa de cada piloto, para tentar assim evitar algumas distorções nas notas. Deixe aí sua opinião, se você concorda ou não com as notas?

Clique na imagem para vê-la maior!


Agregando a nota nas das outras corridas, o cenário que temos é este abaixo.

Clique na imagem para vê-la maior!


Agora dêem uma olhada na variação de cada piloto do último grade prêmio para este!

Clique na imagem para vê-la maior!

6 comentários

  1. o + impressionante é a "imparcialidade" das notas...

    Olhe a temporada de Barrica (2º no campeonato) e a de Massa (zerado)... no entanto nessa avaliação tosca aí, Rubinho ta com nota 6 e fração e Massa 5 e fração

    agora qualquer um se acha o entendedor do esporte pra avaliar (cada piada q se vê na net)

     
  2. Bem Paulo, todos aqui que damos as notas realmente nos achamos entendedores do assunto (e até concordo com você que pode ficar limitado a nossa imaginação), pois sei que todos aqui tem pelo menos dez anos de estrada (alguns tem bem mais), são pessoas devoradoras de feeds (lêem tudo que sai no Brasil e no Mundo - aliás, temos dois representantes Internacionais) e estão todos por dentro de tudo o que se passa, mas concordo que isto tudo não certifica a pessoa a ser entendida.

    Estamos mudando a regra para tentar evitar estes seus exemplos citados acima, mas nem sempre queremos refletir a pontuação da FIA, se não não havia sentido em criar isto aqui!

    Um exemplo foi o Grande Prêmio do Brasil de 2003, em que o Barrichello (já que você citou ele) fez uma grande corrida, mas abandonou com pane seca....Você naturalmente daria zero para ele, pois foi a pontuação dele, aqui ele sairia provavelmente com um oito - nove.
    Nem sempre os pontos refletem o desempenho do piloto...

    Mas é sempre bom contar com o comentário de pessoas entendidas aqui, ficaria feliz se você voltasse sempre para dar sua contribuição!

    Abraços..

     
  3. Pezzolo Says:
  4. zzzzzzz

     
  5. Vcs poderiam explicar pq Alonso ganhou um 7 numa corrida que ele não fez praticamente nada de relevante?

     
  6. Ótima pergunta...tanto que minha nota, por ser a mais baixa de todas, foi desconsiderada...
    Recomendo neste caso você perguntar as outras pessoas...rs
    Abraços!

     
  7. Babi Says:
  8. Como dei nota alta pro Alonso, vou responder: o meu 7 foi pela posição dele no fim da prova com a sofrível Renault e, como sempre, ficando à frente do companheiro.

    Mas os critérios vão de pessoa pra pessoa, o meu pode ser totalmente diferente de qq outra pessoa, inclusive de alguém do próprio trófeu.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters