Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

DTM - Tom Kristensen venceu a primeira

Postado por Thiago Raposo domingo, 17 de maio de 2009

Campinas – Teve início neste fim de semana na Alemanha o campeonato de turismo daquele país, o DTM. Uma das mais importantes categorias do mundo, conta com grandes pilotos dentre eles ex-Fórmulas 1.
Um deles, o alemão Ralf Schumacher, teve problemas logo na largada, quando o capô de um carro a sua frente voou na direção dele. Ele teve que parar nos boxes e perdeu muito tempo.
A grande estrela da prova foi o sueco Mattias Ekström, que largou na pole e manteve a ponta. Com o decorrer da corrida o piloto abria cada vez mais diferença para seus rivais e estava com a corrida sob-controle, quando faltando duas voltas para o fim o pneu do Audi do piloto estourou e ele caiu para a sétima posição.
A vitória caiu no colo de Tom Kristensen, seguido de muito perto pelo campeão Timo Scheider e fechando o pódio da etapa Oliver Jarvis. A Audi também foi um outro destaque, já que com o quarto lugar de Markus Winkelhock a equipe ficou com as quatro primeiras posições da prova.
Confira abaixo o resultado final da prova:
1 Tom Kristensen 11 Katherine Legge
2 Timo Scheider 12 Johannes Seidlitz
3 Oliver Jarvis 13 Christian Bakkerud
4 Markus Winkelhock 14 Martin Tomczyk
5 Paul Di Resta
Bruno Spengler
6 Maro Engel
Susie Stoddart
7 Mattias Ekström
Mike Rockenfeller
8 Jamie Green
Alexandre Prémat
9 Ralf Schumacher
Gary Paffett
10 Mathias Lauda

1 Responses to DTM - Tom Kristensen venceu a primeira

  1. E parece mesmo ser um grande espetaculo esse campeonato na DTM.O interessante e que os mesmo problemas que a Stock Car enfrentou com pneus que se soltam, capuz que voam e algo de inicio de campeonato.Como na Stock com certeza deve rolar muitos pegas.
    Um abraco.

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters