Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Le Mans - Boletim 4

Postado por Thiago Raposo sábado, 13 de junho de 2009

Campinas – Depois de quatro horas de prova, vamos dar mais um balanço do que está acontecendo numa das mais tradicionais provas do mundo. Na categoria Protótipos 1, a mais rápida, a liderança continua com o Peugeot número 8 de Sébastien Bourdais, Franck Montagny e Stéphane Sarrazin. Eles estão sobrando na pista e parece que somente um erro ou um problema mecânico poderá tirá-los a vitória.
Na P2, tudo continua como começou! Não houve nenhuma mudança entre os quatro primeiros e a liderança está com o Porsche de Casper Elgaard, Kristian Poulsen e Emmanuel Collard. Seus companheiros de Porsche ocupam a segunda posição seguidos de dois Lola, um Judd e um Mazda.
Na GT1, todos os carros continuam como começaram. O Lamborghini 68 já abandonou a prova, mas os outros cinco continuam na competição. Dos cinco, os quatro primeiros são Corvettes, e a liderança está com o trio Jan Magnussem, Johnny O’Connell e Antonio Garcia.
E para completar, na GT2, onde a competição acontece de verdade, pois é a categoria em que não há um domínio absoluto de um carro, o Porsche 77, que liderou as primeiras voltas, teve problemas e ficou 28 voltas atrás dos líderes da própria categoria. O brasileiro Jaime Melo dominou o início da prova, mas seu companheiro, Pierre Kaffer não conseguiu sustentar o ritmo e está na terceira posição. Os dois primeiros lugares são ocupados por carros da Porsche, com Seth Neiman, Darren Law e Jorg Bergmeister na liderança.
video

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters