Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Le Mans - Boletim 7

Postado por Gisele Raposo sábado, 13 de junho de 2009

Campinas – Passando das 11 horas de prova em Le Mans, basicamente tudo continua como estava, pelo menos nas primeiras colocações das quatro categorias. Na P1 continua o Peugeot número 9 dos pilotos David Brabham, Marc Gene e Alexander Wurz na liderança. Na segunda posição vem o Audi número 1, uma volta atrás dos líderes. O brasileiro Bruno Senna teve problemas, aparentemente tocou em outro carro, e ficou muito tempo parado no boxe para reparos. No momento ele está na 17ª posição, 19 voltas atrás dos líderes.
Na P2 continua o Porsche número 31 dos pilotos Casper Elgaard, Kristian Poulsen e Emmanuel Collard na frente. Eles tem quatro voltas de vantagem para o Porsche número 5 que vem na segunda posição.
Na GT1 tudo na mesma também, com os Corvettes na frente, com liderança do número 63 de Jan Magnussen, Johnny O’Connell e Antonio Garccia. Na segunda posição, na mesma volta do líder vem o número 64.
E para finalizar na GT2 a liderança também continua com a Ferrari 82 de Jaime Melo, Pierre Kafter e Mika Salo. Na segunda posição tem outra Ferrari, a número 92, na mesma volta dos líderes.
Abaixo mais um vídeo, de mais alguns momentos da prova:
video

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters