Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Café com Velocidade 75 - F1, GP2, SUPERBIKE, GRAND AM, INDY, NASCAR e muito mais, como Pizzonia explicando o carro da SUPERLIGA

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 25 de junho de 2009

São Paulo - Olá amigos, estamos chegando com mais uma edição quentinha do nosso podcast! Eu e a Bárbara gravamos um programa bem especial, recheado de categorias. Para começar, pegamos o Pezzolo de suspresa no Skype para comentar FÓRMULA 1 conosco para comemorar a edição 75. Passamos depois então para a etapa de Misano da SUPERBIKE e para a GP2, que também aconteceu em Silverstone, onde correu a Fórmula 1.
Logo após nós fomos direto para os Estados Unidos, sem conexão, para comentar tudo da prova da GRAND-AM, que o brasileiro Ricardo Zonta conquistou a segunda colocação. Ainda nos EUA, não deixamos de comentar e festejar a vitória da Bia Figueiredo na FÓRMULA INDY LIGHT e da maré de azar por que passam os brasileiros na FÓRMULA INDY.
Passamos então pela NASCAR, primeiro pela NATIONWIDE SERIES e depois pela SPRINT CUP, onde o colombiano Juan Pablo Montoya, após uma bela prova, já se encontra na zona de classificação dos playoffs.
Fomos então para as rapidinhas, parte do programa em que passamos rapidamente por outras categorias que também correram no fim de semana. Começamos com a FIA GT e passamos pela GT4 e FIA GT3 que correram em Spa-Francorchamps. Aí tentamos falar das categorias nacionais (SPYDER RACE, FÓRMULA SÃO PAULO E SUPER FÓRMULA 2.0), SUPERSPORT em Misano, V8 em Hidden Valley, BMW EUROPA em Silverstone, FÓRMULA MAZDA em Milwaukee, FÓRMULA MASTER em Brno, FÓRMULA 3 ITÁLIA em Mugelo, FÓRMULA TRUCK EUROPA em Paul, IRC na Bélgica, SUPER GT em Sepang, FÓRMULA 2 e WTCC em Brno.
Quando o podcast parecia enfim ter acabado, havia ainda uma surpresa pela frente. Fechamos com a agenda do próximo fim de semana e dentre outras categorias, o destaque foi dado ao início da temporada 2009 da SUPERLIGA. A categoria que tem como característica ter os carros representados por grandes times de futebol pelo mundo, segue em frente mesmo com a disconfiança de que nào vingaria por muitas pessoas. E nada melhor de entender um pouco mais da categoria e do carro do que um piloto que corre por lá explicando. Então o programa termina com uma pequena entrevista com o Antônio Pizzonia, piloto do Corinthians na competição, falando sobre a categoria.
Bem, chega de delongas e vamos ao programa. Ele tem apenas uma parte porque várias pessoas estavam encontrando problemas de escutá-lo quando ele estava dividido.
Se preferir fazer o download,
clique aqui!

Agora, além da nossa Comunidade no Orkut, você também pode nos seguir no Twitter.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters