Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Hendrick faz mudanças para tentar ajudar Dale Earnhardt Jr.

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 3 de junho de 2009

São Paulo - Dale Earnhardt Jr. é sem sombra de dúvidas o piloto mais popular da Nascar Sprint Cup entre o público norte-americano. Grande parte desta simpatia foi herdada do pai, Dale Sênior, este sim, um gênio das pistas. Conhecido como "o intimidador" pela agressividade que tratava os adversários que cruzavam o seu caminho, deixou mais fãs do que talento para o filho.
Dale Jr, que corre por uma das equipes mais fortes da Nascar, a Hendrick Motorsport, vem fazendo uma temporada decepcionante e corre sérios riscos de não classificar para o chase. E o pior para o lado dele, é que os outros três companheiros de equipe (Jimmie Johnson, Mark Martin e Jeff Gordon) fazem uma boa temporada e encontram-se todos na zona de classificação para os playoffs.
Numa tentativa de melhorar o rendimento do piloto, Rick Hendrick fez uma mudança na última prova que já vinha sendo solicitada há tempos pelos torcedores do piloto: a mudança do mecânico chefe de Dale Jr. Saiu o primo Tony Eury Jr, taxado de mal chefe e responsável pelos maus resultados e entrou Lance McGrew, conhecido por ser linha dura.
Coincidência ou não, a prova de Dover na semana passada foi considerada uma das melhores, se não a melhor de Dale Earnhard Jr. na temporada.
Tony Eury Jr. virou agora responsável pelo setor de pesquisa e desenvolvimento da equipe e já está escalado para acompanhar Jimmie Johnson numa sessão de testes na Carolina do sul nesta semana, já que Chad Knaus, responsável pelo tri-campeão, já tinha um compromisso marcado.
No fim, parece que a equipe acertou e a "ovelha desgarrada" tem tudo para voltar para o grupo de onde não deveria ter saído!

1 Responses to Hendrick faz mudanças para tentar ajudar Dale Earnhardt Jr.

  1. Deve ser apenas uma fase, igual a que Jeff Gorodn e o Vovô passaram com um grade jejum sem vitorias. Talvez esse ano nao seja Dale Jr.

    Agora a melhor corrida de Dale Jr foi Talladega com o segundo lugar. Sem duvida

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters