Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#F1 - Caos e susto na Hungria

Postado por Juliano Mateus Messaggi Gomes de Oliveira sábado, 25 de julho de 2009

Jundiaí – Num treino confuso com o acidente de Felipe Massa que silenciou a Fórmula 1 por um momento, Fernando Alonso, muito leve, ficou com a pole.
O treino realizado pela manhã de hoje começou com as atenções voltadas para o jovem estreante da Toro Rosso, o espanhol Jaime Alguersuari. Porém todos ficaram preocupados quando o capacete de Felipe Massa foi atingido por uma mola que se soltou do carro do outro brasileiro, Rubens Barrichello, durante a segunda parte do treino... (Clique aqui para ler mais).

2 comentários

  1. ESPERO QUE ESTA CORRIDA NÃO ACONTEÇA, QUE CORRIDA NENHUMA DE F1 ACONTEÇA ATÉ QUE FIQEU EXPLICADO O QUE EXATAMENTE ACONTECEU COM FELIPE MASSA.

     
  2. Anônimo Says:
  3. A sabotagem(peça q foi folgada) da brawnGP e a incompetencia (o piloto só faz merda, mas antes tivese parado) do rubinho é cruel com o BRASIL(tira a unica alegria e esperança dos brasileiro ouvir o HINO na F1) …. pq desde o inicio do campeonato as coisas com o carro do piloto nunca dão certo(rubinho) … mais eu nunca pensei q fosse prejudicar de forma tão covarde e banal uma familia brasileira e a milhões de brasileiros….(eu sei q a verdade é dura…) fica ai meu repudio á tanta irracionalidade q fez uma vitima inocente; MASSA….

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters