Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

#F1 - Coisas que apenas aqueles que querem vencer, acima de tudo, sabem fazer...

Postado por Thiago Raposo domingo, 12 de julho de 2009

Campinas - Mark Webber, depois de sete anos na Fórmula 1, conquistou enfim a primeira vitória na categoria. O australiano já vinha beliscando a glória com alguns pódios durante o ano e finalmente conseguiu alcançar o objetivo!
Foi uma vitória perfeita, daquelas que apenas pilotos determinados podem conseguir. Ele já começou mostrando o cartão de visita no Sábado, conquistando a pole-position, mesmo com um carro mais pesado que os adversários da Brawn.
No início da prova, para tentar evitar a perda da liderança, ele não pensou duas vezes em defender de todas as formas a posição, coisas que apenas aqueles que querem vencer, acima de tudo, sabem fazer para conseguir o objetivo.
Sabiamente ele foi punido pela direção de prova, mas manteve as esperanças, coisa que apenas aqueles que querem vencer, acima de tudo, sabem fazer e continuou pisando fundo para tentar reverter o prejuízo.
Ele precisava fazer voltas de classificação atrás de voltas de classificação, coisa que apenas aqueles que querem vencer, acima de tudo, sabem fazer com maestria e na pista conseguiu anular o tempo perdido no drive-through e voltou para a ponta.
E no fim... no fim ele soube esboçar a alegria que apenas aqueles que querem vencer, e vencem, sabem mostrar diante de vitória. Mark Webber entrou hoje para o time dos "vencedores de grande prêmio" e pode crescer bastante com isto, a ponto de superar o meteoro que senta no carro igual ao dele e entrar de vez na briga pelo título da temporada.

3 comentários

  1. Ron Groo Says:
  2. Bem, parabéns a ele pela vitória de ontem, mas vamos lembrar que outros manés tambpem venceram na F1 uma corrida.

    Tem aquele cara da Ligier em Mônaco, tem aquele outro com o carro do Jackie Stewart... Já viu...

    Até a Danica tem uma vitória.. aahahahahaha

     
  3. Concordo que pode ser que não passe desta Ron, mas neste fim de semana ele correu como um vencedor...

    Coisas que apenas aqueles que querem vencer, acima de tudo, sabem fazer...

    Tem uns e outros que não querem vencer acima de tudo...rs

     
  4. Thiago, eu concordo com o Groo. Webber apenas se valeu de ser um piloto experiente e que sabe o que tem q fazer e sem cometer erros. Já vi outros exemplos de "correr como um vencedor". Acontece...

    Eu sumi por uns tempos mas agora estou de volta e de mudança. O Blog da Fórmula Indy (BFI) dará um tempo e agora estou com um novo projeto, o Fanático por Carro (FanCars) onde falarei mais de automóveis mas continuarei falando sobre a Indy e outras categorias. Dia 20/07 ele começará oficialmente, espero que todos dêem uma passadinha lá em www.fanaticoporcarro.com. Vlw

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters